Água Mole em Pedra Dura...

Água Mole em Pedra Dura...

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Você vai precisar de: Ter feito as missões: Cconcurso de pesca, O Canhão dos anões, Ter 50 de metalurgia, 40 de mineração, picareta (a melhor possível), 5000 moedas, 4 barras de ouro, martelo e molde de bala de canhão.
Recomendado: Ser Capaz de matar um NPC que o nível pode variar de 75 até o 125 (dependendo de quanto ouro você conseguir minerar antes do tempo acabar em uma certa parte da Quest) em um certo limite de tempo. Ter feito O anão gigante (para vagonete para o Pico Glacial).
Objetivo:Descobrir oque tem dentro de uma pedra aparentemente inquebrável.
Onde começar:Nas minas de Keldagrim ao leste de Rellekka,Falar com o Dondakan, perto do seu canhão no noroeste das minas.
Inimigos: Avatar Arniziano (75 ao 125). Escorpiões nível 14.

Recompensa: 2 pontos de missão, 5,000 exp defesa, artesanato e metalurgia, picareta rúnica e acesso ao interior da rocha para minerar ouro,

Método:

Você pode iniciar essa quest falando com um anão(Dondakan) perto de um canhão, nas minas sudoeste de Kendragrin.

Para chegar até ele, fale com um doa anões para atravessar o rio (não o mesmo que é usado na quest O anão gigante). Em seguida, passe pela ponte e dê a volta na rocha ao norte, passar por outra ponte e chegar nas minas. Fale com Dondakan então.

Dondakan irá pedir mais informações sobre a rocha, e pedirá para falar com o Anão mecânico no centro da cidade.

Volte e fale com o anão barqueiro, isso fará você iniciar a Quest o anão gigante (fazendo uma pequena cena acontecer) se caso não tiver feito ou iniciado antes. Ignore. Continue indo para o "palácio" no centro da cidade, e procure o anão mecânico.

Ele dirá para você falar com Rolad. Ele se localiza do Pico glacial, em uma das casas do andar térreo. Para chegar até lá rapidamente, você pode pegar um vagonete na parte sudeste da cidade. (pegue o primeiro vagonete da fila).

Roload lhe dirá para encontrar as páginas de um livro que ele lhe dará, com informações sobre a rocha. Se você não tiver o molde de balas de canhão, compre com Rolad por 5 moedas.

São 3 páginas perdidas:
todas elas são encontradas na mina dos anões logo no andar abaixo. Saia da casa e então desça a escada próxima para a mina.

Uma das páginas pode ser obtida vasculhando os vagonetes. São ao todo 7 deles e o certo é rondômico.
Outra pode ser obtida matando os escorpiões nível 14 da mina. Matar mais de um pode ser necessário.
Outra delas pode ser obtida minerando qualquer coisa da mina. A argila é a mais rápida de todas, no entanto. Minerar mais de uma pode ser necessário.

Quando encontrara as três, volte a falar com Rolad e ele lhe dará o livro. Você pode responder qualquer coisa sobre a pergunta de quando você vai devolvê-lo. Leia o livro e guarde-o para mais tarde.

Volte a Dondakan via vagonete. Ele lhe dirá que precisa de um matéria mais forte que runa. Pegue as suas barras de ouro e o molde de bala de canhão.

Vá para qualquer fornalha. Não existe nenhuma em Kendagrin, mas você pode facilmente acessar uma em falador, basta ir via vagonete para o pico glacial. Use a sua barra de ouro nela e faça uma bola de canhão de ouro.

Retorne a Dondakan, ele irá atirar a bola de canhão de ouro, mas ela irá passar direto, sem causar nenhum dano a rocha. Ele então irá adaptar o canhão para atirar você sobre a rocha usando um capacete de ouro.

Para fazer o capacete de ouro:
pegue 3 barras de ouro e um martelo, e use-os numa bigorna qualquer. Você pode fazê-lo na bigorna do "palácio" central da cidade, mas talvez você queira guardá-lo no banco também, pois ele pesa 32kg, que drena a sua energia facilmente.

Já os mecanismos do canhão, são 4:
O primeiro, dondakan lhe dará.
O segundo, pode ser obtido com o anão mecânico no "palácio" central.
O terceiro, você deve ir para o Pico do lobo branco (o vagonete só é acessível nesta localização com as quests Concurso de pesca e O anão gigante completas), no subterrâneo. No bar, fale com Khorvak sobre o mecanismo final. Ele pedirá uma groselha dos anões. Pegue uma sobre a mesa e dê a ele em troca do terceiro mecanismo.
O último, pode ser obtido lendo o livro obtido anteriormente. Você obterá o mecanismo final e destruirá o livro.

Agora, clique em qualquer um dos mecanismos para resolvê-los. Você deve desembrenhar todos os 4. Você deve fazê-los manualmente, movendo e virando quando necessário.
Um dica para resolver mais fácil é fixar em resolver apenas uma parte, pois com ela resolvida, todas as outras irão ser resolvidas também. O humano é a única parte que não é confundida.

Quando os mecanismos estiverem resolvidos, você verá uma mensagem "Agora faz sentido", e você obterá o mecanismo finalizado.

Pegue seu capacete de ouro, a picareta (a melhor possível), qualquer item necessário para derrotar o avatar nível 75-125, e seis a quinze espaços livres na mochila (esses espaços determinarão o nível do avatar, quanto mais espaços, menor o nível)

Volte a Dondakan, equipe seu capacete de ouro e dê a ele o mecanismo final. Quando pronto, peça para ele atirá-lo contra a rocha.

Dentro da rocha:

Você tem oito minutos aqui dentro, antes que o o peso do capacete de ouro atordoe você. Na sala inicial, você encontrará ouro para ser minerado. Minere 6 a 15 peças de ouro.

6 a 14 peças de ouro, o avatar será nível 125;
15 peças de ouro, o avatar será nível 75;
Menos de 6 peças de ouro você não poderá lutar contra o avatar.

Nota: "minerar" significa que o ouro DEVE estar na sua mochila.

Para sair da rocha, apenas retire o seu capacete. Todo o ouro minerado desaparecerá, porém, se isso acontecer.

Quando terminar de minerar o ouro, continue pelo túnel até encontrar um tipo de barreira de fogo numa grande sala. Passe pela primeira barreira (sem demorar muito, ou você tomará dano) e fale com a segunda. O avatar irá atacá-lo.

O avatar ataca com qualquer estilo de combate. Isso depende da sua forma de combate atual e do seu estilo de combate mais avançado (ele irá atacar com a sua suposta defesa). Então, ligue a oração necessária, se quiser tornar aluta mais facilmente.

Quando o avatar morrer, você será teleportado para fora da rocha. Fale com Dondakan para completar a quest.

Quest completa!

Nota: Quando você voltar ao interior da rocha, o capacete de ouro deve ser usado, mas você poderá ficar o tempo que quiser desta vez.

0 comentários:

Postar um comentário