Dançando no Vácuo

Dançando no Vácuo

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Duração: Média-Longa
Habilidades Necessárias:
Nível 47 Contrução
Nível 49 Herbologia
Nível 46 Caça
Nível 47 Mineração
Nível 48 Evocação
Nível 54 Roubo
Nível 52 Corte de Lenha
Objetos Necessários:
picareta, cinco moedas,pá, sextante, relógio e mapa
Dificuldade: Experiente
_______________________________________________________________

1°-Fale com o Comodoro Tyr localizado na Ilha dos Cavaleiros do Vácuo. Ele lhe dirá que os Cavaleiros do Vácuo e Cavaleiros Brancos têm sido até agora incapaz de localizar a Peste que escapou e exigem sua ajuda para encontrá-lo.

2°-Viagem de volta ao cais do Porto Sarim e fale com o capitão Korasi e Jessika, eles vão dizer para você procurar os sinais da praga que escapou e pedir ajuda para os moradores.
3°-Fale com o Capitão Tobias perto do barco para Karamja e perguntar-lhe se ele viu uma das pragas que causam problemas, infelizmente ele não viu, mas ele sugere que você vá para o local Peixeiro (Gerrant). Fale com Gerrant na Loja de Pesca e pergunte a ele sobre a praga, ele irá agradecer-lhe para tentar recapturá-lo e dizer-lhe que ele se lembra a última à Oeste da sua loja.

4°-Vá para oeste da loja de pesca e pesquisa a área local até encontrar faixas roxa e segui-las, descobrindo mais longo do caminho. A trilha vai finalmente acabar por trás do Bar em Porto Sarim. Procura o monte de provas de que a pista pertence à Peste.

5°-Volte para Korasi e Jessika para informá-los sobre suas descobertas. Eles sugerem que você fale com o proprietário do Bar para ter acesso ao porão do bar. Volte para o bar e fale com o barman, ele lhe dará permissão para acessar o porão desde que você encontre a chave perdida.
Pesquisar os montes de lixo até achar. Vá ao lado do barman tem uma entrada use a chave e entre.
Capitão Korasi e Jessika vai agora está no porão com você.

6°-Fale com Jessika perto da rachadura na parede, ela irá pedir para investigá-lo. Use a sua picareta para fazer um buraco maior. Jessika sugere que você tirar uma amostra da gosma, e pede-lhe para recolher um tambor vazio da despensa.
7°-O objetivo é fazer com que o barril vazio vá para Jessika. Você deve chutar a cerca de barris cheios para que você possa chutar o barril vazio a sala. Você será dado um apito para ajuda-lo com movimentos de redefinição e desfazendo. Depois de ter chutado o barril até Jessika e Korasi e deixar a despensa. Eles vão pedir-lhe para criar uma desculpa para o barman.
8°-Fale com o Barman e criar uma mentira sutil.
Volte para Korasi e Jessika em Porto Sarim. Elas vão chegar à conclusão de que a praga pode ter ido a Karamja. Viage para Karamja com o barco em Porto Sarim.
Fale com Jessika e Korasi e irá sugere que você peça ajuda aos moradores.

9°-Fale com Zambo no Bar e pergunte-lhe se ele viu nada estranho ultimamente.
Ele lhe dirá que Kofi da loja teve problemas há poucos dias e agora está doente.
Cabeça sobre lá para saber mais. Kofi está relutante em ajudá-lo a menos que você reparar a parede de sua loja.
Dirija-se ao sul da loja e levar os suprimentos necessários(Os suprimentos podem ser Obtidos da mesa de Kofi).
Use o martelo sobre as Lenhas para criar um Lenha articulada e articulada Tábua.
Use uns aos outros para criar uma viga, então use está na parede para reparar. Retornar para Kofi e ele vai mostrar outro caminho da gosma roxa.

10°-Siga a trilha novamente, você deve finalmente acabar dentro do lado sudoeste do bananal. Busca no monte e Korasi e Jessika irá aparecer.
Você vai descobrir que buraco é de uma praga, vasculho o buraco você obterá alguns fragmentos de madeira estranha.
Elas sugerem que você vá para Rimmington e falar com Rommik.

Nota: Verifique se você tem 16 espaço em sua mochila

11°-O artesão irão identificar os fragmentos de madeira.
De cabeça para o químico em Rimmington. Eles vão pedir-lhe para ajudá-los em seus esforços para identificar o objeto estranho.
O químico irá pedir para analisar as amostras. O processo é semelhante ao da destilação do carvão. Todas as informações que você precisa saber é explicado antes de iniciar a análise. Depois de destilada, o químico vai descobrir que a praga está drenando a vida de alguem, a fim de se alimentar.
Jessika irá oferecer-lhe um teletransporte para Falador para parar a epidemia o mais rápido possível.



12°-Fale com Sir Tiffy e informá-lo rapidamente em seu progresso. Ele informar que o QG foi recentemente afectado pela mesma doença de drenagem após a aquisição de algumas caixas.
Vá até a tenda localizada ao sul do banco de Falador. Ali vai tentar oferecer-lhe uma caixa com um mecanismo de fechamento por enigma por 5 moedas. Aceitar sua oferta e tentar destravar a caixa para obter o prêmio dentro.
Você vai falhar, leve a caixa de volta para Korasi e Jessika que vai quebrar a caixae descobrir uma gosma dentro.

13°-Volte a tenda de ali e informa-lo sobre o conteúdo da caixa. Ele se recusa a dar-lhe todas as informações.
Volte a Sir Tiffy, ele irá sugerir que você fale com Sir Amik no castelo de Falador.
Vá até Sir Amik e ele vai te dar um mandado de busca as mercadorias de Ali.

14°-Volte à tenda de Ali e de o o carta de busca para ver os seus produtos e você vai descobrir uma misteriosa pista de rolagem. Leve de volta para Jessika e Korasi.
Eles vão sugerir que você siga a pista e dar-lhe um Commorb para entrar em contato. A primeira parte da pista contém um quebra-cabeças eo local é o Ocidente do ponto de Mineração de Falador.

15°-Dirija-se ao local e cavar, agora você vai receber outra pista.
Caminhe leste guilda dos artesões em Rimmington e pegar uma cebola no canteiro. Encontre o homem vagando leste da guilda e usar uma cebola em cima dele.

16°-Você receberá uma outra pista.
Vá perto do repolhoportar dentro da casa e procure um caixote marrom claro na maior sala da casa. Você receberá uma nova pista e falar com Korasi via Commorb.

17°-Voce vai receber uma nova pista.
A localização da pista é a norte do Mosteiro da fonte oriental.

18°-Depois de escavar a flor vermelha, você receberá uma dica com coordenadas "de 11 graus, 31 minutos a norte de 17 graus, 54 minutos a leste", que é um portal de entrada norte do pico Glácial e do Cavaleiros Negros.
Korasi entrará em contato com você e com teleporte Jessika ao seu lado.
Agora seria um bom momento para equipar a sua boa armadura e trazer um pouco de comida. Deixe algum espaço para os itens que você irá receber nesta etapa.

19°-Abra a entrada e você vai encontrar-se em um quarto de enigma.
Para passar desta sala você precisa de uma senha e um símbolo.
Jessika vai lhe dar uma escuta pequena para você por perto da porta. Vá até a caixa próxima a porta (imagem abaixo).
Coloque-o dentro da caixa e se esconda. Quando um trabalhador chega à porta uma cena vai ocorrerá.
Assim que o trabalhador dor embora pegue sua escuta e levar de volta a Jessika que vai descobrir a senha.
No entanto, ela vai exigir identificação para ter acesso. Roube uma dos trabalhadores (Roube dos trabalhadores que estão saindo da porta). Cabeça sobre à porta e bater na porta.

20°-Depois de conquistar o acesso para a próxima sala você vai emboscar o guarda. Você pode amarrá-lo ou matá-lo.
21°-Dirija no quarto ao lado e matar um dos trabalhadores para obter uma chave.
Use a chave para abrir a próxima sala. Uma vez que você entrar você vai notar dois nível 110 Cavaleiros Negros Guardiões.
Derrote 1 dos Cavaleiros.
Depois de matar o guarda falar com a praga dentro da gaiola descobrir por que ele estava causando tal devastação.
Você pode então decidir livrar a pragas ou destruí-la. Jessika e Korasi então oferecer-lhe um teletransporte de volta para Controle de Pragas apresente seu relatório ao Commadore Tyr.
(Nota: É aconselhavel entrar bara batalhar o cavaleiro com seus pontos de oração zerados. Pois se haver algum ponto de oração restante o cavaleiro vai usar para recarregar sua vida)

22°-Depois de contar a Comodoro Tyr o que você descobriu você vai ter finalizado a missão.

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa gente vcs são top n sei se copiaro mais pelo menos se derão o serviço de colocar fotos e o lugar no mapa tmb isso ajudo mttttttttttttttttttttt no pergaminho vlws e continem se empenhando

Postar um comentário