As Lágrimas de Guthix (Quest) (Minigame)

Você vai precisar de: 20 de Artesanato, 49 arte do fogo, 20 mineração, 43 pontos de missão, Safira refinada, Caixa de fogo, cinzel, picareta, corda. Fonte de luz.
Recomendações: Capacete espinhoso, comprado em qualquer Mestre do Extermínio.
Ponto de Partida: Juna - A serpente, Caverna de Lumbridge.
Inimigos: nenhum

Recompensa: 1 ponto de missão, 1,000 exp para Artesanato e acesso ao Mini-game Lágrimas de Guthix.

• Método:

- Juna pode ser encontrado na parte sul da Caverna de Extermínio de Lumbridge (a entrada fica no pântano de Lumbridge, ou se você tiver feito a Tribo Perdida, pela passagem da cozinha do castelo).

- Apague a lanterna e use a safira sobre ela. Então, reacenda ela.

- Use a lanterna de Safira em uma das próximas Criaturas da luz. Note-se que a criatura de luz não pode estar muito longe de você. Quando uma criatura luz fica atraída, ele irá levá-lo para um precipício com algumas pedras você pode minerar.

- Minere a rocha, e use o cinzel sobre ela. Em seguida, use a lanterna de safira em uma criatura de Luz novamente para voltar a Juna. Fale com Juna. Juna também pegará sua tigela de pedra, mas você obtê-la cada vez que você faça o Mini-game Lágrimas de Guthix.

- Lágrimas de Guthix, Mini-game -

- Este minigame é fácil de entender, mas não tão fácil de fazer. Lembre-se que o seu minigame só pode ser feito uma vez por semana.

- Para fazê-lo, converse com Juna. Você terá que contar uma história. Então, Juna lhe dará a bacia, e sua tarefa é recolher o máximo de água possível com a taça. Você tem 90 segundos para fazê-lo, e você pode coletar 1 de água por segundo.

- Fluxo Azul lhe dá 1 de água.
- Fluxo Verde lhe dá -1 de água.


Basta clicar sobre os fluxos de azul, e tentar evitar os verdes.

Quando o tempo está acabo, você terá alguns XP para o seu menor habilidade. O XP dado depende da quantidade de água que você coletou. Maior quantidade de pontos de busca aumenta o tempo você tem permissão para coletar a água, dando-lhe mais XP.

0 comentários:

Postar um comentário