O Santo Graal (Quest)

O Santo Graal (Quest)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você vai precisar de: Excalibur (Ganha após a quest O Cristal de Merlin, Se você perdeu, compre outra na Dama do Lago em Taverley).
Recomendações: comida, poção anti-veneno.
Ponto de Partida: Rei Arthur, castelo de Camelot
Objetivo: Encontrar o Santo Graal e recuperá-lo.
Inimigos: Cavaleiro Negro Titã nv. 120, possivel Escorpião Venenoso nv. 20

Recompensa: 2 pontos de missão, 11.000 exp para oração e 15.300 exp de defesa.

• Método:

- Fale com o Rei Arthur e ele vai pedir para você ir falar com Merlin, que está em sua sala do castelo.

- Merlin vai falar para você encontrar o Sumo Sacerdote de Entrana, ou Sir Galahad, que fica em sua casa a nordeste do bosque Mc’grumbor.

- Deixe todas as suas armas e armaduras no banco e vá para Port Sarin, e fale com uns monges nas docas do porto, e pague a taxa para ir para Entrana.

- Após a chegada, fale com o Sumo Sacerdote. Ele vai dizer que ele não se preocupa com o Graal, mas em seguida, uma anciã vai falar, dizendo-lhe para ir ajudar do Rei Pescador. Ela fala em enigmas e eventualmente lhe dirá para ir para Mansão Draynor para ppegar dois apitos mágicos.
- Volte para o Bosque Mc’Grumbor, e na borda oeste você verá uma pequena casa. Entre e fale com o Sir Galahad.



Pergunte-lhe porque deixou o Graal no castelo, e porque ele deixou em primeiro lugar. Ele lhe dará um guardanapo que ele tirou da terra do Graal.

- Depois de ter obtido o guardanapo, Vá para a mansão Draynor.



Suba até o último andar e encontre o professor Oddestein, e depois passar pela porta da sala do sul. Se você tiver o guardanapo em seu inventário, então você deve ser capaz de ver os apitos na mesa. Pegue-o.

- Pegue suas armas, armaduras, comida, guardanapo, e o apito e poção anti-veneno e vá para Brimhaven. Vá para noroeste até que você encontrar alguns Escorpiões. vá para Norte dos escorpiões, e você verá uma torre. Fique embaixo dela e assopre os apitos.


- Você será teleportado a uma cidade, mate o Cavaleiro Gigante nv. 120 que bloqueia a ponte, o último golpe deve ser dado com a Excalibur, depois continue.

- Siga a margem do rio e encontre o pescador, fale com ele e pergunte a ele sobre os sinos, vá para o castelo, pegue os sinos na frente da rachadura da parede do castelo e toque-o, você será teleportado para o castelo.

- Uma vez dentro do castelo, fale com o rei, que está lá em cima. Ele vai falar sobre seu filho, Sir Percival, e você será teleportado de volta para o bloco de pedra. Volte para Camelot e fale com o Rei Arthur. Ele diz que Percival foi para uma jornada longa e perigosa à procura de algumas botas. Ele lhe dará uma pena dourada. Vá até a Vila dos Duendes e cutuque e abra os sacos em uma das casas. O filho do Rei irá aparecer. Ele diz que encontrou as botas, e estava voltando para casa quando caiu em uma armadilha duende. Dê-lhe um apito, e encontre-o de volta ao castelo.

- Volte para o Castelo, onde o Santo Graal está e você vai ver imediatamente os efeitos. Tudo é exuberante e verdes, as pessoas são felizes, e tudo está restaurado à sua antiga glória. Fale com o Rei, que está onde antigo estava antes. Suba as outras escadas no Castelo, e pegue o Santo Graal. volte para Camelot e fale com rei Arthur. Ele lhe proclama um dos maiores cavaleiro da Távola Redonda. Missão completa.

0 comentários:

Postar um comentário