Concurso de Pesca (Quest)

Concurso de Pesca (Quest)

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Você vai precisar de: pá, alho (veja O Exterminador de Vampiros Quest), vara de pescar (não pode ser vara de pesca de isca artificial), 100 moedas.
Recomendações: nenhuma
Ponto de Partida: Vestri ou Austri - qualquer uma das duas entradas das cavernas do Pico do Lobo Branco.
Inimigos: Cães de Guarda nv. 44

Recompensa: 1 ponto de missão, 2,437 exp para pesca, acesso ao atalho subterrâneo do Pico do Lobo Branco.

• Método:

- Falando com qualquer um dos anões do ponto de partida (mapa acima). Diga a ele que você quer ser seu amigo.

- Ele vai falar sobre um concurso de pesca, e dá-lhe um pedido para entrar no concurso. O concurso é realizado em Hemenster ao norte de Ardonha, ele vai te dar um passe para entrar no concurso.

- Preparando-se para o concurso -

- Antes de ir para o concurso, você precisa de algum Verme Vermelho especial. Para obter as minhocas, você deve ter uma pá. Vá para o Bosque Mc'Grumbor, a oeste da Aldeia dos Videntes, você deve entrar no bosque passando por uma fenda na grande, ao norte.
Cuidado com os cães de guarda nível 44 aqui.

- vá para o lado noroeste e ncontre alguns rastros dos vermes vermelhos. Use a pá neles e colete cerca de 5-10.

- O concurso -

- Saia do bosque, e vá para o sul, para Hemenster. Fale com Morris, em seguida, entre na área e pague a Bonzo 5 moedas para entrar no concurso.

- Ele diz-lhe para ir perto dos salgueiros, não faça isso, ao invés disso, tente pescar no local que o vampiro está perto, e pergunte a ele por que ele não quer pescar em outro lugar.

- Ponha um alho nos canos da parede perto de onde o seu concorrente (o vampiro) está pescando. O vampiro sentirá o cheiro e vai querer trocar de lugar.

- Pesque os seus peixes até o tempo acabar, você vai pegar o maior peixe e ganhar o troféu. Leve o troféu de volta para Vestri / Austri, e ele te recompensará. Missão completa

0 comentários:

Postar um comentário