O Mentor do Mundo dos Sonhos (Quest)

Você vai precisar de: Selo de passagem, 20 peças de comida de três tipos de comida(leve 7 repolhos, 7 batatas e 6 cebolas que são opções baratas; podem ser adquiridos em Relleka e Miscelânia), Gotadeira (em busca da erva perdida quest, ou plante), caixa de fogo, martelo, pilão, uma runa astral. Comida e armadura para as batalhas são indispensáveis. Precisará ter completado as Quests Diplomacia Lunar e Em Busca da Erva Perdida.
Recomendações:
Pegue a melhor comida possível (tamboril ou melhor). Leve armaduras que você possa arriscar em perder (a melhor opção são de peles de dragão se o seu nível de combate a distância for pelo menos 60). Oração e evocação não são permitidos, então não é necessário nada do tipo. Algumas dicas de equipamentos estão neste guia antes da parte do Boss. Runas para contatar NPC a distância é recomendável para salvar tempo.
Objetivo:
Ajudar um guerreiro de níveis excepcionais a superar seu medo de combate.
Inimigos:
A insuficiência nv. 343, A eternidade nv. 223, O intocável nv. 274, O enganador nv. 108.

Recompensa:
2 pontos de missão, 15,000 exp condição física, 10,000 exp magia. Lâmpada dos sonhos (que fornece 15,000 exp em uma dessas opções: força, combate a distância, magia, condição física ou defesa), 7 novas magias para o Livro Lunar (examinar monstro, umidecer, kit de caça, espiar estatísticas, sonhar, cerrar tábua e troca de livro de magia). Não requer um selo de passagem para acessar o banco com Jack.

Método:


Mapa da Quest


Itens: 20 peças de ao menos três tipos de comidas, selo de passagem, runas para contatar NPC (recomendável).
Vá para a ilha Lunar, como você fez na missão Diplomacia Lunar. Não entre na cidade ainda. Dirija-se ao norte. Passe pelos Suqahs. Desça a escapa a nordeste parar entrar na essência rúnica. Perto dali você verá uma fenda na parede. Passe por ela.

Você encontrará um homem desmaiado no chão. Inspecione ele. Você verá uma "tabela" marcando três estatísticas: alimentação, espírito e armamento. A este ponto você só pode aumentar a alimentação e espírito.


Dê comida a ele (cuidado para não comer). Ele gosta de variedade, então, você precisa dar uma peça de comida diferente a cada 2 tentativas. (lembre-se de dar primeiramente a que você mais tiver). A certo ponto ele irá acordar.


Então fale com ele e diga coisas confortantes a ele para seu "espírito" melhorar. Assim que ele se sentir melhor, alimente ele mais um pouco. A certo ponto ele dirá que seu nome é Cyrisus. Continue esse passo até que a sua alimentação e espírito estiverem totalmente cheios.


Então, ele pedirá alguns equipamentos e dirá que seu amigo no banco pode fornecer a você (Cyrisus também lhe dará a dica do contato ao NPC).


Vá a cidade da ilha lunar e então ao banco. Fale com Jack olho de águia, que está trabalhando como banqueiro. Fale sobre Cyrisus, e diga a ele sobre o equipamento. Jack abrirá o banco de Cyrisus para você. Cyrisus será um pouco exigente em sua escolha de equipamentos. Lembre-se que a escolha de equipamento de Cyrisus é geralmente baseada em suas melhores capacidades (corpo-a-corpo, magia ou combate a distância).Aqui vai algumas de seus conjuntos:


Corpo-a-corpo:
Elmo med dragônico, chicote abissal, túnica e saia de ahrims, botas de arqueiro.
Combate a distância:
Botas de arqueiro ou adamantio, chapéu de Hobin Hood, Túnica de Karils, calças de pele de dragão negro, arco curto mágico.
Magia:
Túnica e saia de Ahrims, cajado ancião, botas do infinito e elmo de árvore fendida.

Você também encontrará outros itens não-equipamentos. Eles servem de referência as altas habilidades de Cyrisus.


Quando terminar de escolher, fale (ou contate) com Cyrisus para que ele possa aprovar seu equipamento. Se ele aprovar as peças, retorne e entregue o pacote com o equipamento para ele. O armamento de Cyrisus agora ficará 100%.


Se ainda não o fez, eleve a alimentação e espírito se Cyrisus a 100% também.


Uma pequena cena irá ocorrer, onde Cyrisus revela seu extremo medo de combate, apesar de ser um guerreiro excepcional. Diga que vai ajudá-lo, e ele dirá que ele deve ver isso com o Oneiromancer. Cirysus irá teleportar-se.

Saia da caverna e vá para a parte sudeste da ilha lunar, até o altar astral. Fale com o Oneiromancer e então fale sobre o Cyrisus.

Ele dirá sobre uma poção de sono, e dirá os ingredientes a você, dando-lhe um frasco especial.


Para fazer a poção:

Encha o frasco especial com água. Ponha a gotadeira. Quebre uma runa astral com um martelo e então use um pilão sobre os fragmentos. Adicione o pó a poção para resultar na poção completa.

Com a poção completa, leve até Cyrisus ao braseiro da ilha lunar, no centro da cidade. Acenda o braseiro com uma caixa de fogo. Não entre no sonho ainda se não estiver devidamente equipado. Abaixo existem algumas dicas de equipamentos:


Nota-se que um
anel de recuo é de pequena mas ainda assim válida ajuda.
Combate a distância:
Se o seu nível de combate a distância for ao menos 61, é recomendável ir com uma balestra rúnica e setas de rubi encantados, mas leve setas de mithril ou maior para serem "desperdiçadas" com lugares seguros, isso vai permitir escapar da primeira batalha melhor, matar o segundo e terceiro boss com lugares seguros e matar o último muito mais facilmente. Poção do arqueiro é a chave.

Magia:
Explosão de Iban é muito efetiva nos Bosses. Mais nos últimos três do que no primeiro. Um cajado deve bastar para as quatro lutas. (Requer tesouro do deserto) Se o seu nível de magia for alto o suficiente para lançar explosões de sangue e gelo, vai ajudar, pois reduz a quantidade necessária de comida na primeira batalha.

Corpo-a-corpo:
Não é recomendável levar armadura que tenha uma capacidade ruim contra magia, então você deve levar ao menos armaduras de pele de dragão. Esse método é extremamente arriscado e não é recomendado. Super-poções, neste caso, é extremamente recomendável.

Prontamente equipado, saiba que é impossível sair da terra dos sonhos de teleporte. O único meio de fazer isso é no pedestal da vida onde ficará perto de onde você entrar.

Lembre-se que se você sair, terá que RECOMEÇAR TODAS AS BATALHAS, independente de quais bosses você já matou.

Não use as poções de boosts antes de entrar ou seus stats vão voltar ao normal quando entrar.

Você receberá a cova se morrer na terra dos sonhos, no entanto. Por isso, se não for usar magia na batalha, troque e tenha runas para o livro lunar, para um rápido teleporte. A lápide vai aparecer perto de cyrisus.


Na terra dos Sonhos


Para entrar na terra dos sonhos, fale com Cyrisus. Uma cena, divertida, irá ocorrer, o que irá descontrair apesar do que está por vir.


A insuficiência: Você é bom o bastante para lutar?

Nível: 343, 1800 HP.


Essa é sem dúvida a batalha mais difícil. Ela é uma gigantesca criatura que, apesar de não se mover, ataca com uma magia de altíssimo alcance e um físico poderoso. Ela pode tirar até 300 Hp em um único ataque e é geralmente de boa precisão. Fique o mais perto do pedestal para em caso de emergência precisar sair. Deixe auto-retaliar desligado, pois as criaturas nível 78 que a insuficiência conjurar irão "tomar" a sua atenção. Foque sempre na insuficiência.

Ela é imune a veneno, mas o especial da adaga dragônica é útil.
A certo ponto Cyrisus irá conjurar vingança em você, que irá ajudar tirando até 130 HP da insuficiência, mas são casos um pouco raros.

Quando a insuficiência morre, se planejar matar o próximo boss em um lugar seguro, corre para trás da lâmpada e equipe as suas setas opcionais (se tiver, para não desperdiçar as suas possíveis melhores como o rubi encantado).


A Eternidade: Quanto tempo você aguenta?

Nível: 223 e 2300 HP


O segundo monstro tem um nível menor que a insuficiência. Pode ser facilmente atacado em um lugar seguro (atrás da lâmpada) por magos ou arqueiros.

Nível 80 de defesa ou maior é recomendável se for combatido com corpo-a-corpo.

Quando a eternidade é derrotada, a próxima criatura aparece.


O intocável: Você é capaz de Ferir alguém?

Nível: 274 e 900 HP


É bem fácil comparado aos anteriores. O mesmo local seguro pode ser usado com magia ou distância. Esse monstro, apesar do nível, tem uma defesa muito baixa e HP igualmente, o que é rapidamente eliminado.

Mesmo assim, ele não deve ser subestimado por completo. Seus ataques podem ser acima de 200, então tenha cuidado.

Quando ele ser derrotado, o último aparece.


O enganador: E se você não souber como vencer?
Nível 104 e 1400 HP


Essa criatura é mais irritante do que um perigo real. Você só conseguirá atacá-la uma ou duas vezes (mais vezes se você atacá-la a distância antes dela atacar você) antes dela entrar na terra e reaparecer em um local aleatório depois de alguns segundos. Seus ataques são relativamente fracos e sua mira é baixa.


No final, Cyrisus irá vencer seu medo de luta, com o "golpe final" no enganador. Assim que vencer todos eles, saia do mundo dos sonhos.


Finalizando:


Volte a falar com o Oneiromancer e conte-a sobre o acontecido. (nota: selo de passagem deve ser usado para falar com ela sem ser expulso da ilha)


Cyrisus, antes de teleportar-se, irá passar conhecimentos como forma de agradecimentos a você.


Missão completa!

0 comentários:

Postar um comentário