Era uma vez...

Era uma vez...

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Você vai precisar de: 17 de agricultura, 22 de culinária, “o anão gigante” Quest e “o concurso de pesca” Quest.
Itens: 
cerca de 1.000 moedas, um ancinho, uma sachola para sementes, dois baldes de água, dois maltes de cevada, um copo de garapa vazio (obtido durante a quest) e um pote vazio.
Recomendações:
 58 de magia, runas de teleporte para vários locais e muita paciência.
Ponto de Partida:
 comandante Veldaban em Keldagrim.
Objetivo:

Inimigos:
 Nenhum.

Recompensas:
 5.000 EXP em agricultura, 5.000 EXP em culinária, dois pontos de missão e duas groselhas dos anões

 
Método:


Fale com o comandante Veldaban e ele irá informar que a companhia Machado Vermelho havia boicotado o salão de comércio e que deixaram a cidade e que se eles fizerem isso de verdade causará um tumulto, ele irá pedir sua ajuda (como sempre) aceite e ele irá pedir informações sobre o que a companhia Machado Vermelho vai fazer.


Ele também irá sugerir que você fale com um anão a nordeste do leste de Keldagrim, ele irá te perguntar se você não acha que o anão é bem sujo que só fala de Kebabs diga que sim, mas ele parece saber algo sobre a companhia Machado Vermelho, e lhe perguntará se você quer ajudar, diga que sim, uma cena ocorrerá


Você vai estar ao lado da casa do anão bêbado, entre na casa dele e fale com ele, diga que quer saber sobre a companhia Machado Vermelho, mas ele não pode pensar enquanto está sóbrio.

Saia da casa dele e vá para sul, pergunte para a garçonete sobre uma garapa e ela irá te vender por duas moedas de ouro, volte á casa do anão e dê a garapa a ele.

Ele dirá que é a garapa errada, a garapa que ele quer é de Kelda original, você vai discordar com isso, mas ele irá pedir novamente a garapa e lhe dará uma semente, você deve achar os outros anões tontos, pegar as sementes, plantar e então fazer a garapa de Kelda.


1. O primeiro anão
 está á sul da casa do anão tonto, ele te dará uma semente em troca de um item que é diferente para cada pessoa, então você pode ter que sair de Keldagrim para pegar os itens. Após pegar o item que o anão pediu volte a ele e ele te dará uma semente de Kelda.

2. O segundo anão
 está no pico do lobo branco vá até lá pelas vagonetes em Keldagrim, peça a semente de Kelda, e lhe ofereça uma bebida vá um pouco a leste e pegue uma groselha dos anões na mesa, dê para ele e ele lhe dará uma semente de Kelda e volte para Keldagrim.

3. O terceiro e último anão
 está localizado ao sul do banco, fale com ele e ele irá pedir que vocês dois brindem a sua saúde, fale com o barman e peça uma garapa ele irá vender por uma moeda de ouro, fale com o anão de novo e ele lhe dará a semente.

Vá para nordeste de Keldagrim onde tem um lote de agricultura, fale com o Jardineiro Rind, para pedir ajuda de como plantar as sementes de Kelda Ele dirá que as sementes de Kelda não suportam a luz do dia então você deve plantá-las no lote de agricultura a sua frente, limpe o lote com um ancinho e plante as sementes de Kelda, levará cerca de 20 minutos para crescer, e você receberá uma mensagem “Talvez eu devesse dar uma olhada e ver se meus lúpulos de Kelda cresceram...” colha as sementes e vá para a taverna na parte leste de Keldagrim, suba as escadas e compre uma levedura com Blandebir.


use seus dois baldes de água com o tonel de fermentação, e depois adicione os dois maltes de cevada e adicione seu lúpulo de Kelda e finalmente adicione a levedura. Depois que o conteúdo do tonel de fermentação terminar de fermentar (o que levará cerca de 15 minutos) gire a válvula que está do lado do tonel.




Você irá encher um barril na frente da válvula, use um copo de garapa nele e você receberá um pint de garapa de Kelda. Volte ao anão bêbado e dê a garapa de Kelda pra ele, ele irá te contar sobre a Machado Vermelho, e você verá uma cena sobre o abismo e dragões-rosa e que a entrada estava fechada com tábuas, quando ele terminou de falar com você.


Vá para sul e fale com o condutor de vagonetes pergunte sobre o túnel fechado e ele vai dizer que não tem autoridade para abri-lo. E irá sugerir algum amigo seu que seja influente, siga para noroeste, suba as escadas do mercado e fale com o diretor de mineração que você ajudou durante “O anão gigante”.


Pergunte se ele pode ajudar com o túnel, e ele irá ordenar a retirada das placas. Volte para as vagonetes e suba no carrinho ao extremo sul (você deve ter as duas mãos livres para viajar neste carrinho) você entrará numa pequena saliência na parede e você irá aparecer num abismo, você verá uma caixa por perto a vasculhe para obter duas rochas, clique na maquinaria dos anões e uma tela irá aparecer. Clique em definir junção nos dois buracos mais á esquerda.




Pule na vagonete, vasculhe a caixa e volte para a maquinaria, clique em definição no ponto mais a esquerda e siga para cima




Pule no carro procure a caixa e retorne para a maquinaria, clique no ponto mais a esquerda duas vezes siga para baixo, clique duas vezes siga para baixo, clique uma vez e siga para a direita


Pule na vagonete e você verá uma cena de conversa entre a Machado Vermelho. Depois de ouvir a conversa vá para o outro lado da caverna e saia dela e você sairá em um novo conjunto de máquinas. Vasculhe a caixa dos anões para encontrar três pedras opere a maquinaria, clique no ponto mais a esquerda, um a cima e um a direita.








Pule na vagonete, vasculhe a caixa e volte para a maquinaria, clique no ponto mais a esquerda puas vezes, no debaixo duas vezes, no debaixo uma vez e na direita uma vez.








Pule na vagonete vasculhe a caixa e volte para a maquinaria. Clique no ponto a esquerda uma vez, o ponto acima uma vez, o de cima duas vezes, o da direita uma vez e o da direita duas vezes.








Pule na vagonete e você entrará num armazém, procure todas as caixas com papéis em cima e todas as estantes para encontrar três relatórios. Entre na caverna a oeste, vasculhe a caixa e opere a maquinaria clique no ponto mais a esquerda, no ponto acima, no outro ponto acima e no ponto à direita.








Entre na vagonete, vasculhe a caixa e volte para a maquinaria. Clique duas vezes no ponto mais a esquerda, duas vezes no ponto debaixo, duas vezes no ponto à direita, uma vez em baixo, uma vez a cima e uma vez a cima. Pule na vagonete, vasculhe a caixa e volte para a maquinaria siga as instruções da imagem.










Pule no carro e uma cena vai lhe mostrar que a companhia Machado Vermelho criou um exército de anões do caos.

A ogra xamã irá te ver e irá lançar um feitiço sobre você que o levará para as vagonetes. Volte para o comandante Veldaban, de repente você sentirá um desejo por um Kebab e uma garapa, vá para a loja de Kebabs e compre um Kebab depois vá para uma taverna e compre uma garapa, vá para o bar minerador risonho, coma o Kebab e assista a cena.

PARABÉNS, QUEST COMPLETA!


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