O Enigma do Luto Pt.1

O Enigma do Luto Pt.1

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Início:Falando com Eluned,que se localiza em Isafdar

Itens necessários:
2 sedas,1 pele de urso,1 corante vermelho,1 corante azul,1 corante verde,1 corante amarelo(podem ser comprados durante a missão),1 couro,1 lenha mágica,1 pena,1 fole de ogro(vazio),1 crocante de sapo,1 balde de água e cerca de 25 carvões minerais.

Requisitos:
Possuir nível 50 em Roubo,nível 60 em combate à distância e ter completado as missões: Elfos nômades,A missão do pastor e O Ogro vai à caça.

Dificuldade:
●●●●●
Duração:Longa
Oponentes:1 lamentador nível 11,que abaixa seus níveis para o nível 20 (habilidades de combate).


Recomendações:,1 anti-veneno,e algumas peças de tamboril (como garantia para não morrer nas armadilhas)
Recompensa:25k de experiência em Condição física e Roubo,2 pontos de missão e acesso a Lletya.


Passo a Passo:

Dica:
Todos os itens necessários podem ter comprados no Mercado Geral,recomendo deixa-los comprando no Mercado Geral enquanto faz outras coisas,pois compra-los lá poupa tempo.


Inicialmente,o caminho mais rápido e simples para chegar a Isafdar,é indo para Ardonha,e seguir para a passagem de arandar,por la você deve seguir o caminho na imagem abaixo,e vocêchegará no local de início da missão.

Quando chegar no local marcado,caso não tenha ninguém,espere pois Eluned e islwyn chegarão.Quando chegarem fale com Eluned,ela dirá que Arianwy deseja ter 1 reunião com você em Lletya,ela lhe oferecerá 1 teleporte para Lletya,aceite e você será teleportado.

Quando chegar lá,Eluned lhe entregará um cristal de teleporte,que servirá para voltar a Lletya com rapidez apenas a usando para lhe teleportar,mas lembre-se que ele possui somente 4 cargas.


OBS:Para renovar as cargas,você deve falar com Eluned novamente,e pagar 850 moedas para ela renovar o cristal,com o tempo o custo vai caindo.Você pode encontra-la do mesmo jeito que começou a missão.Caso deseje obter mais sementes de cristal,os elfos de Lletya dropam eles as vezes.


Fale com Arianwy,ele lhe dirá que existe 1 enorme número de lamentadores que estão atravessando a passagem para Arandar,e lhe dirá que eles na verdade são elfos.Ele lhe pedirá para de infiltrar nos lamentadores,e descobrir seus planos.


Dicas antes de sair de Lletya:


-Agora prepare-se,pois irá lutar com 1 lamentador que no início da luta diminui seus níveis para o 20 ou menos,
e comida não funciona na batalha !

-Cuidado,pois quando sair da área de Lletya,você encontrará lobos horrendos que são agressivos !



-
Tenha no mínimo 7 espaços livres antes de sair de Lletya,pois quando matar o lamentador você terá de pegar seus itens dropados.


-Os itens necessários na missão não serão utilizados nesta parte,e você terá acesso ao banco depois,então você pode deixar os itens no banco e depois pega-los de volta.


-
Ter 1 teleporte à falador ou á varrock,pois poupará tempo.


-Não se esqueça de levar antivenenos.


Dica:Tenha atenção com as armadilhas,pois elas lhe causam danos,a imagem com o caminho para arandar está no início da postagem.

Siga para Arandar,até que no cruzamento das estradas,você lamentadores andando,mate 1 deles e pegue seus drops.Agora siga para Falador da sua maneira(recomendável o teleporte),deixe no banco os itens secundários (antiveneno,comida,etc)e pegue 1 balde de água,2 sedas e a pele de urso.


Ainda deixe os drops do lamentador na mochila!
Siga para taverley e fale com Tegid,que está ao sudoeste da loja de ervas,ele está lavando roupas.

Fale com ele,e você perguntará se ele sabe remover manchas de sangue,ele falará que seu sabonete pode fazer isto,mas se recusa a lhe emprestar.Vasculhe o cesto de roupas suja ao lado de Tegid,e pegue o sabão.


Agora use o sabão na túnica com sangue,e ela virará uma túnica de lamentador limpa.Teleporte usando o cristal de teleporte de volta a Lletya,e vá para a loja de roupas,fale com Orowen e pergunte-a se ela conserta roupas,ela dirá que pode,então você entregará automaticamente os itens necessários (2 sedas e 1 pele de urso) caso os tenha na mochila.


Ela falará que só falta entregar a calça,use as calças de lamentador em Orowen e depois de alguns minutos(cerca de 2 minutos),fale com ela novamente e ela lhe entregará as calças consertadas.


-Caso não tenha ainda os corantes,compre-os no Armazém Geral


Agora vista a roupa de lamentador inteira,e deixe sua armadura no banco,não se esqueça de deixar as armas e colares também,pois na próxima parte
não serão permitidas equipadas e nem na mochila nenhum tipo de equipamento,inclusive machados,picaretas,cajados,colares,amuletos,anéis ou qualquer objeto que possa ser equipado.(além do equipamento de lamentador)

A roupa de lamentador inteira ficará assim:



Pegue caso não tenha ainda na mochila,a lenha mágica,a pena,o couro e os crocantes de sapo.


Siga para Ardonha,para o esconderijo dos lamentadores,com as roupas de lamentador todas equipadas.

Chegando lá,entre no enconderijo pela porta de entrada e entre no alçapão que esta na mesma sala que a escada.

Descendo o alçapão,você entrará em 1 espécie de masmorra,vá um pouco para o sul e fale com o lamentador chefe.Ele irá pegar a sua carta de recomendação (drop do lamentador nível 11) e lhe aceitará nos lamentadores,em seguida falará que o objetivo dos lamentadores é fazer as pessoas acreditarem na praga,e lhe oferecerá contar a historia toda (é escolha do jogador dizer sim ou não).


Caso diga sim nas primeiras 2 perguntas e não na 3º pergunta,ele lhe contará uma história,caso você escolha não nas primeiras 2 perguntas ou sim na 3º,ele lhe falará que precisa deixar os rumores de as ovelhas de Brumty estarem infectadas continuem vivos.Ele lhe entregará a chave de onde o gnomo inventor do dispositivo está e o disposivito.Então entre na sala e fale com o gnomo aprisionado.


Use a sua pena no gnomo,em seguida use os crocantes de sapo,ele irá se convencer de consertar o dispositivo em troca de 1 couro e 1 lenha mágica.Solte o gnomo e você irá automaticamente lhe entregar os itens,espere um tempinho (alguns minutos) e fale com ele novamente,ele terá terminado o dispositivo e irá lhe entregar (e você irá entregar os crocantes).


Agora,com na sua mochila o fole de ogro e os corantes,siga para feldip (recomendado teleporte para mobilização de exércitos) e vá para o pântano marcado.Use 1 dos corantes no fole (fole vazio) e use o fole em 1 sapo.Faça isso com as outras cores (ao total é vermelho,azul,verde e amarelo) e volte para Ardonha com os sapos.


Vá até o local das ovelhas.Chegando lá,você deve pintar as ovelhas novamente.


O que você deve fazer é demorativo e requer muita atenção :



-Você deve examinar a ovelha do grupo e descobrir qual é a cor que está fraca nela


-Em seguida,com o sapo da cor,use-o no dispositivo,e em seguida equipe o dispositivo


-Nas opções em baixo que contém as habilidades,programa de tarefas,lista de amigos etc,selecione a opção dos estilos de combate e selecione (quando estiver perto do grupo das ovelhas) a opção : apontar,fogo

-Será aberta 1 interface parecida como 1 alvo,com as setas,mova a mira e procure a ovelha correspondida.

OBS:Somente será necessário disparar em 1 ovelha de cada grupo,acertando 1 ovelha, o grupo tudo é pintado

-Procure a ovelha,e quando ela estiver no
centro do alvo,dispare.

-Repita o procedimento com os outros 3 grupos,lembre-se que caso erre,terá de repetir o processo de fazer 1 sapo com tinta.

OBS:Como as ovelhas ficam se mechendo,1 hora elas ficam paradas,como dica é recomendável você seguir a ovelha com a mira,e assim que ela parar você disparar.

Quando terminar,volte ao lamentador chefe e fale com ele.Após a conversa,ele lhe mandará outra tarefa,infectar as pessoas com o mesmo veneno que você utilizou em outra missão.


Suba o esconderijo,e saia se espremendo pela cerca aos fundos,ao lado do tonel você verá uma maçã podre no chão,pegue-a e siga para a casa onde Elena está e fale com ela.Após toda a conversa,ela-le pedirá uma maçã podre,entregue-a a maçã que você possui e espere cerca de  2 minutos para Elena terminar os testes com a maçã.


Após o tempo,fale com Elena e depois da conversa ela lhe entregará uma peneira.Siga para o campo de treinamento em combate,e quando chegar la vá para o pomar ao oeste.Entrando no pomar,pegue 2 barris no chão,e use 1 deles em 1 das pilhas de maçãs podres,e com os barril de maçãs podres cheio,use o barril no outro barril de maçãs (o que possui 1 torneira),e você obterá 1 barril com maçãs (amassadas).


Agora utilize o cristal de teleporte e teleporte para Lletya,aproveite o banco,e pegue peças de comida o suficiente para restaurar pelo menos 600 de vida (por precaução).


Saia de Lletya e siga a rota para o pântano,chegando lá use o outro barril  no piche,e você ira coletar o piche do pântano.


Agora use o teletorno para Lumbridge e siga para Draynor.Chegando lá,deposite itens suficientes para ficar no mínimo 20 espaços livres em sua mochila,só não deposite o barril de maçãs,o barril de piche e a peneira.Com os espaços livres,pegue os carvões e vá para a casa do químico em Rimmington.

Chegando no químico,use o seu barril de piche no destilador e aqui começa a formula para nafta:

-Do lado esquerdo,está a pressão contida no destilador,e no lado direito está o calor
-Sempre que você adiciona carvão,o calor aumenta,quando ele aumentar até a barra verde,vire a válvula da direita.
-Quando a pressão for para menor da barra verde (da esquerda),aperte na válvula para ela subir.
-Passando o mouse por cima,você verá o que cada válvula de cada parte faz.
-O truque é,quando a pressão chegar na área verde,deixe a válvula na parte do meio,e fique adicionando carvão para aumentar o calor,o piche será destilado nos momentos em que ambas as partes estão na área verde.
OBS:Caso não tenha entendido,tente se lembrar de como você destilou o piche na missão Regicídio.

Agora o seu barril que era do piche,virou 1 barril de nafta,use-o no barril de maçãs e em seguida use a peneira na mistura que foi feita,você ira obter nafta tóxica.Use a nafta tóxica em 1 fogão qualquer e você irá obter 2 pós tóxicos.


Agora volte para Ardonha,e vá para Ardonha ocidental,chegando lá vá para a casa central e abra a primeira porta a esquerda.Dentro você verá alguns sacos de grãos,use 1 dos pós em 1 deles e siga para a igreja perto.Suba as escadas e você encontrará outros sacos de grãos,use o outro pó de toxina em 1 dos sacos.


Volte a falar com o lamentador chefe.



Parabéns,missão completa!!

0 comentários:

Postar um comentário