As Trevas do Vale Sagrado

As Trevas do Vale Sagrado

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Requisitos: 5 de construção, 26 de agilidade, 40 de força, 22 de roubo, 20 de mineração, 32 em artesanato, 33 em magia e a quest Socorro a Myreque.
Itens: Martelo, 8 pregos, duas tábuas, faca, 1 runa da lei e 1 runa do ar (para Telecinese).
Início: Veliaf Hurtz no porão da taverna em Rottemburgo.
Inimigos: Nenhum.
Recomendações: Runas ou tabuleta de transporte e comidas.

Recompensas: 2 pontos de missão, 7.000 EXP em agilidade, 6.000 EXP em roubo, 2.000 EXP em construção e um livro de experiências atribuído a qualquer habilidade acima do nível 30.

MÉTODO


Fale com Veliaf no esconderijo dos Myreques, ele irá dizer que a sua missão será na área de Sanguinéstia e Mishtalin, pergunte se há algo que você pode ajudar e ele vai dizer para explorar uma rota até Sanguinéstia, aceite a missão e pergunte como deve entrar na Cidade e ele vai dizer sobre um muro no lado leste da cidade que é patrulhado por Vampiguardas.

Quando terminar de falar com ele saia da taverna e vá para sudeste do banco até chegar numa doca com um barco quebrado, conserte o barco e depois conserte a rampa, empurre o barco, desça até a ponte e embarque no barco, você chegará numa parede, escolha a opção pular em rocha e depois subir na parede, continue o caminho até chegar numa parte onde aparece "As tábuas do piso parecem ranger após você passar por elas" então clique com o botão direito e selecione Chutar, e após isso selecione Descer, siga para norte até encontrar um entulho
escale o entulho e fale com um dos cidadãos e selecione a opção "(cochicha) você sabe algo sobre os Myreque?"

o cidadão não irá lhe dizer nada, diga que você realmente precisa encontrar os Myreque e ela irá dizer sobre um homem chamado Ral, pergunte como ele pode lhe ajudar, ela vai dizer que vai lhe falar de pessoas que pensam do mesmo jeito que você sobre os Myreque.
Faça seu caminho até o homem velho Ral e fale com ele, diga que mandaram lhe procurar, e seu personagem irá dizer que ele é conhecido como uma pessoa na cidade, ele então irá perguntar como ele é conhecido, diga que ele é Homem velho Ral, o sábio de Sanguinéstia, então ele irá perguntar o que mais falam dele, seu personagem irá dizer que ele pode ter informações sobre os Myreque, ele irá dizer que para encontrar os Myreque não é uma rota nada fácil e que você deve seguir a trilha, fale com ele novamente e pergunte sobre a trilha, ele vai dizer que é o símbolo dos Myreque a trilha é uma foice de prata. Siga a trilha e suba a escada dentro da casa.


Siga para leste e clique com o botão direito na outra laje, selecione "pular para" e você irá aparecer na outra laje.

 Na laje ao leste faça a mesma coisa.
 agora selecione empurrar na parede e depois atravessar. Agora selecione rastejar na parede, vá para norte e para oeste e empurre e atravesse a parede. Desça as escadas e vasculhe a mesa ao oeste, você vai descobrir um alçapão, clique novamente na mesa para abrir o alçapão, desça o túnel do alçapão e siga para norte até chegar numa estante

e selecione subir com o botão direito. A leste selecione rastejar sob a parede, clique com o botão direito na outra laje e clique em pular e então desça as escadas siga para leste e vasculhe os vasos para obter uma chave, abra a porta vá para leste e suba a escada, ao sul pule para a outra laje, do outro lado siga para sul e suba na prateleira, suba a escada e pule para a outra laje, desça a escada e vá para leste, clique com o botão direito no varal e o atravesse.

Desça a escada e vá um pouco para norte, empurre a parede e atravesse ela, siga pela casa e suba a prateleira, vá para leste e desça a outra prateleira, vá um pouco a norte e pule para a outra laje, vá mais um pouco ao norte e pule para a outra laje novamente, siga para extremo norte e a leste a uma nova laje, pule-a e suba a escada a oeste você irá encontra um pedaço de uma escada, pegue-o e desça a escada, vasculhe a escada quebrada ao lado e depois use a parte da escada na escada quebrada para consertá-la.

Desça a nova escada e siga o caminho:

suba a escada vá para leste e pule para o outro piso e desça a escada, siga para sul e vasculhe a parede, você notará uma parede falsa use uma faca nela para quebrar o trinco e depois a empurre, você irá ver uma parede decorada, vasculhe-a e depois a pressione, a norte um alçapão irá ser revelado abra-o e desça-o.

Vá para extremo norte e fale com Vertida Safalatis, ele irá lhe dar uma carta para entregar a Veliaf, faça seu caminho a Ruttemburgo e vá para o porão da taverna, fale com Veliaf e lhe entregue a mensagem, pergunte o que você pode fazer e ele irá mandar você ir falar com Drezel.

Vá falar com Drezel e selecione todas as opções, saia da onde está Drezel e vá para o leste do altar, vasculhe os arbustos e uma cena ocorrerá, volte para Drezel para contar o que aconteceu e ele irá lhe dar runas de teleporte a Varrock se precisar, teleporte-se a Varrock e fale com o rei Roald, você irá convence-lo a mandar seu exército para ajudar os Myreque.

Volte para Drezel e fale com ele, quando terminar de falar com ele fale com Veliaf em Rottemburgo, Veliaf irá mandar você ir falar com Vertida novamente.

Siga todas as instruções acima e fale novamente com Vertida, pergunte onde está Safalaan, e depois pergunte o que você deve fazer, ele irá lhe deixar em uma casa, volte para o barco, suba as rochas e continue para extremo norte até chegar numa escada, desça a escada e olhe nas rochas que tem por ali, depois vasculhe as rochas, e rapidamente empurre a barricada ao norte, siga em frente e suba a escada, continue a norte e suba a outra escada, continue a frente e desça a escada.

Siga para norte e você verá Safalaan na plataforma, fale com ele e ele irá lhe dar 1 carvão e 3 papiros para fazer esboços do castelo.
Siga para oeste e quando chegar na última foice fique em cima dela, e use o papiro com o carvão, volte um pouco até a próxima foice e use o carvão sobre outro papiro, uma cena ocorrerá, quando acabar volte mais um pouco até perto de Safalaan e use o carvão no papiro em cima da outra foice, você verá outra cena e Vanstrom irá lhe atacar.

Você será atordoado e quando acordar uma mulher chamada Guile irá falar com você, após terminar a conversa siga um pouco a leste fique em cima da foice e use o carvão no papiro, siga para extremo sul e desça a escada, vá mais a sul e abra a barricada, suba a escada e vá para sul e desça o piso que está perto do barco, e siga todo o caminho até Vertida, porém antes de seguir o caminho (mostrado na imagem acima) siga este caminho:
 vasculhe a pintura na casa e você encontrará uma chave, depois vasculhe a chaminé e use uma faca nela você irá receber umas mensagens, volte para Vertida, e dê os esboços para Safalaan que também estará ali, após dar os esboços dê a mensagem que encontrou na chaminé, ele irá mencionar sobre um laboratório.


Siga o caminho para o laboratório, e você verá uma tapeçaria, use a faca na tapeçaria e atravesse ela e use a chave na estátua de vampiro, abra a porta a leste e desça a escada, a oeste você verá um livro, use telecinese nele, volte para Safalaan e ele irá te dar uma mensagem lacrada para dar a Veliaf, volte para Veliaf e dê a carta pra ele para terminar a missão.

PARABÉNS, MISSÃO COMPLETA


0 comentários:

Postar um comentário