O Monstro de Fenkenstrain

O Monstro de Fenkenstrain

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Requisitos: 20 de artesanato  , 25 de roubo"padre em perigo" (quest) e "o fantasma inquieto" (quest). Itens: Uma barra de prata, 50 moedas, amuleto do fantasmês, três fios de bronze, uma agulha, cinco linhas e uma pá.
Recomendações: 50+ de combate e comida se for nível baixo (lagosta ou melhor).
Objetivo: Ajudar Fenkestrain a dar vida ao seu monstro.
Ponto de Partida: Uma placa no centro de Canifis.
Inimigos: Um experimento nível 51.

Recompensas
: Anel de Charos, 1.000 EXP em roubo, dois pontos de missão e acesso ao curso de agilidade a sudeste de Canifis (usando o anel de charos)

Método:


Leia a placa no centro de Canifis e siga para nordeste seguindo caminho para o castelo de Fenkenstrain.

Mapa da Quest.

Ao chegar lá, vá para o meio do castelo e fale com o Dr. Fenkenstrain, ele vai perguntar se você está lá para se candidatar ao emprego; diga que sim e ele vai te fazer umas perguntas.


1ª. Como você se descreve em uma palavra?

R. Morte cerebral.
2ª. Qual sua melhor habilidade?
R. Cavar covas.

Ele vai lhe dizer que ele precisa de partes de corpos para fazer um experimento e trazê-lo à vida.

Suba a escada a oeste e vasculhe a estante de livros, selecione o livro sobre aberturas de covas e você vai pegar um amuleto obsidiano.

Vá para o outro lado do castelo e vasculhe a estante e pegue um livro sobre como evitar larvas.


Você vai receber outro amuleto, junte os dois amuletos e você vai receber um amuleto estelar.


Saia do castelo e vá para leste até encontrar quatro memoriais, use seu amuleto estelar no memorial mais a leste e empurre o memorial, e você irá entrar numa caverna.


Siga a oeste até encontrar alguns experimentos nível 51, mate-os até receber uma chave em seguida vá para noroeste e use a chave na porta, suba pela escada e cave as três covas.


Volte para o castelo (verifique se está usando seu amuleto do fantasmês), fale com o jardineiro fantasma, pergunte sobre a cabeça dele e onde você irá encontrar o túmulo dele, ele vai dizer que tem 10 minutos sobrando e que vai ajudá-lo a encontrar seu túmulo.


Siga para o bosque assombrado até encontrar um túmulo a sudeste do anel das fadas que está escrito "aqui jaz Ed Lestwit".


Cave a cova e você terá agora quatro partes do corpo, vá para o bar em Canifis e peça algo para comer, o Barman te dará um cérebro em conserva por 50 moedas. Use-o na cabeça que você tem e você obterá uma cabeça decapitada.


Volte para o Dr. Fenkenstrain e dê as partes do corpo para ele, ele vai precisar de uma agulha e cinco linhas para reconstruir o experimento.


Quando o corpo estiver costurado o Dr. Fenkenstrain vai te pedir para consertar o para-raios pra trazer o experimento á vida. Equipe seu amuleto do fantasmês e fale com o jardineiro fantasma, pergunte a ele sobre uma chave e o molde do condutor, ele vai te dar uma chave, abra a porta que está atrás do jardineiro e procure o armário e você vai receber uma vassoura, fora do galpão você irá ver um monte de varas pegue três delas e use as três na vassoura.


Vá para o segundo andar do castelo na parte oeste, e use a vassoura estendida sobre a lareira e o molde do condutor irá cair, vá para alguma fornalha e use a barra de prata nela e faça um condutor.


Quando tiver o condutor vá para o segundo andar no meio do castelo e suba as escadas atrás das portas mais ao sul e repare o condutor de relâmpagos, você verá alguns raios, volte para o primeiro andar e fale com o Dr. Fenkenstrain ele vai te pedir para matar o experimento. Vá para o segundo andar e suba as escadas atrás da porta mais ao norte, fale com o experimento e ele vai lhe contar a sua história.


O monstro irá pedir para você por um fim nessas experiências, vá para o primeiro andar e roube o Dr. Fenkenstrain você vai receber o anel de Charos.

0 comentários:

Postar um comentário