A trinca de Tai Bwo Wannai (Quest)

A trinca de Tai Bwo Wannai (Quest)

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Você vai precisar de:Ter feito a missão a poção da selva,5 de pesca,15 de agilidade
30 culinária,rede de pesca pequena,rum de Karamja,algumas poções de agilidade, pilão,lança de ferro ou melhor,alga marinha, ossos de Jogre,caixa de fogo, e um método de ataque com combate a distância ou magia.
Recomendações:Um bom nível de agilidade e herbologia seria uma vantagem,boa comida e anti-veneno.
Ponto de partida:Vila de Tai Bwo Wannai,Fale com Timfraku em sua cabana.
Inimigos:Jogres nivel 53(Você terá que mata-los para conseguir ossos.

Recompensa:2 pontos de missão,2000 moedas, 5000 de exp em culinaria, 5000 de exp em pesca, 2.500 de exp em ataque, lança rúnica, acesso as lojas da vila, habilidade para orar na estátua tribal da vila.
  • Metódo:
Vá para o centro do Tai Bwo Wannai e no sudeste da cabana cabana com a bigorna. Suba a escada para o segundo andar e fale com Timfraku lá. Ele vai ser um pouco rude com você e vai te dizer para você sair. Fale com ele novamente e diga-lhe que Trufitus lhe enviou, e que ele comungou com os deuses. Timfraku ficará surpreendido e agradecido pelo que você fez até agora. Pergunte o que ele quer e ele irá te dizer para avisar os seus três filhos sobre isso. Aceite a tarefa para iniciar a missão e desça a escada.

Deixe a aldeia e vá para o leste através da selva até chegar a uma ponte de tronco sobre um rio pequeno. Atravesse a ponte e siga para norte da praia. Na praia, diga a Tiadeche para voltar para casa. Ele só vai voltar quando ele pegar um karambwan cru. Ofereça-se para ajudá-lo a pegar um.
Siga para o litoral sul de Brimhaven. Uma vez lá, fale com Lubufu entre algumas grades e linhas-pesca. Fale com ele até que você possa perguntar a ele sobre sua idade. Pergunte o que ele usa para pegar karambwan cru e ofereça para coletar algumas iscas para ele. Ele vai pedir para você pegar 20 karambwanji cru.
Dirija-se ao sul do lago Tai Bwo Wannai e usar sua rede de pesca pequena para pegar 20 karambwanji cru.
é aconselhavel que você pegue três peixes extras.
Retorne para Lubufu e entregue os 20 karambwanji cru. Fale com ele novamente e concorde em ser seu aprendiz. Ele irá agora te dará um recipiente de Karambwan vazio, que serve para a captura de karambwan cru, e dizer-lhe como usá-lo. Use um dos restantes karambwanji nele para obeter um recipiente de Karambwan cheio.

Leve o recipiente de Karambwan cheio para Tiadeche. Ele então pegará um karambwan crú e te dará. Ele irá então pedir-lhe para fazer umrecipiente de Karambwan cheio e dar ao irmão dele Tinsay. Seu irmão vai usá-lo para fazer um manual de artesanato, que você deve devolver a ele.
Siga para oeste através da ponte de madeira e passe por Shilo Village até você chegar a ilha de cairn. Suba as pedras e atravesse a ponte. Depois de ter passado de forma segura para o outro lado, use o recipiente de Karambwan cheio em Tinsay e peça a ele para fazer o manual de artesanato. Ele só irá ajudá-lodepois de você tê-lo ajudado, ele pedirá uma garrafa de rum de karamja, que ele precisa para reparar uma estátua tribal. Dê a garrafa de rum Karamjan a ele. Ele irá então pedir um sanduíche de Algas, que diz que ele precisa para reparar uma estátua tribal.

Deixe ilha de cairn e siga para dentro da floresta ao norte. Correndo por aí você vai encontrar alguns macacos nível 3. Mate um macaco usando magia ou combate a distância
e depois pegue o corpo de macaco.

Agora ande para o leste em direção a mina onde áh varios tipos de minerios diferenes. Alí , você encontrá Tamayu. Use o cadáver de macaco nele e pergunte como tirar a pele dele. Ele só irá ajudá-lo spós você tê-lo ajudado. Fale com ele novamente e peça para ele voltar para casa. Ele só vai voltar quando ele tiver matado o Shaikahan. Pergunte a ele quando ele vai conseguir matá-lo e ele irá te oferecer para acompanhá-lo em sua próxima viagem. Concorde em se juntar a ele e uma cena irá ocorrer durante o qual ele não consegue matar o Shaikahan. Ele vai reclamar de não ter o nível de agilidade necessária ou uma forte lança.

Siga para o oeste onde tem as fogueiras ao longo da fronteira sul de Tai Bwo Wannai. Use o karambwan que Tiadeche lhe deu com uma das fogueiras para cozinhar. Depois de cozido, use o karambwan envenenado com um pilão para produzir pasta de Karambwan envenenada. Aplique a pasta em sua lança para criar uma lança envenenada.
É recomendado que você tenha peixes extras pois se você queimar um terá pescar para pescar é necessario 65 de pesca caso não tenha o nível terá de comprar.

Volte para Tamayu e dê-lhe a lança e a poção de agilidade. Ele vai encerrar a conversa dizendo que ele deve se preparar para sua próxima viagem. Fale com ele novamente e ele lhe perguntará se mais uma vez você pode se juntar a ele em sua próxima viagem. A cena irá ocorrer durante o qual ele conseguiu derrotar o Shaikahan. Quando a cena acabar, dê-lhe o corpo do macaco. Ele irá tirar a pele para você e quando terminar você vai receber um pedaço de pele e ossos de macaco. Ele vai te agradecer e concordará em ir para casa se você ajudar o outro irmão dele.

Use a pele de macaco com a alga para fazer o sanduiche de alga e leve para tinsay. Ainda não satisfeito ele irá pedir por um último item, ossos queimados de ogros marinados em karambwaji.

Para conseguir alguns ossos queimados de jogres, acenda os ossos com uma caixa de fogo, quando o fogo apagar , pegue os ossos queimados. triture até o último karambwanji cru com um pilão. Use a pasta de Karambwanji (crua), com os ossos de ogro queimado (cru) para produzir a pasta.Deixe a ilha e siga para o norte em direção as fogueiras. Cozinhe os ossos em um dos fogos para receber os ossos ossos queimados de ogros marinados em karambwaji.

Pela última vez, volte para Tinsay na ilha e dê-lhe os ossos. Ele vai te agradecer e concordar em ir para casa assim que você ajudar seu outro irmão. Neste ponto, você deve dar-lhe o recipiente de Karambwan cheio. Ele vai dar uma olhada nele e te dará o manual de artesanato.

Traga o manual para tiadeche.Finalmente, ele concordará em voltar ao vilarejo.
Volte ao Tai Bwo Wannai e converse com Timfraku para completar a missão. Visite os três filhos em suas cabanas, na área cercada ao sul da vila principal, para receber as recompensas adicionais.

Missão Completa



0 comentários:

Postar um comentário