O Vácuo Contra-ataca

O Vácuo Contra-ataca

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Começando

Vá até o parque de Faladore e fale com Korasi. Ela te enviará uma missão para descobrir mais sobre os cavaleiros negros na fortaleza deles, e te dará equipamentos negros especiais para esta missão. Vá para o norte na fortaleza dos cavaleiros negros e, logo que entrar, você será teleportado para a Base dos Cavaleiros Negros, no fundo da Masmorra de Taverley.

Sabotagem na Área de Armazenamento

Fale com o Capitão Gilray e você entrará dentro de um corredor com várias portas de segurança. Um Cavaleiro Negro tentará abrir mas será atacado por um raio.

Sala de peso

Eboscada das pestes

Painéis suspeitos

A Área de Armazenamento

Conquisa!

Um portal é descoberto, é a fonte das pragas do vácuo. O capitão Gilray chamará Lorde Daquiarius, líder dos Cavaleiros Negros. Para recompensar pelo seu trabalho em abrir as portas de segurança, Lorde Daquarius te induz a remover o elmo, revelando sua verdadeira identidade. Quando você está prestes a ser levado, Korasi, Jéssica e Sir Tiffy chegam na sala com a ajuda do encantamento em sua armadura. Após o diálogo e receber a espada de Korasi, entre no portal azul.
O Mago Grayzag está por trás de tudo! Depois de anos de planejamento, ele pretende se vingar se seus inimigos e realizar a maior evocação dos tempos: A Praga Rainha! Enquanto se prepara, peste são evocadas para distraí-lo. Jéssica o persegue. Hora da conquista! Se você jogou conquista na ilha dos Cavaleiros do Vácuo, não vai ter dificuldades para vencer as pragas. Abuse dos comandos e você os vencerá facilmente. Se você perder, basta tentar de novo, sem receber punições.

Grayzag e a Praga Rainha

Depois de vencer as pragas, siga Korasi com os outros cavaleiros para a próxima sala. Você vê que Grayzag prendeu Jéssica e Korasi. Decida entre a vida das duas enquanto Grayzag fugirá. A evocação da Praga Rainha é inevitável, já que um sacrifício era o último passo. Depois de alguns diálogos, enfrente a Praga Rainha com a ajuda dos da espada de Korasi, os Cavaleiros Negros, do Vácuo e Brancos!
Depois da batalha, fale com todos (Valluta, Comandante Tyr e Korasi/Jéssica). Missão completa!

Recompensas

  • ponto de missão
  • Uma couraça do vácuo de elite. A cor varia de acordo com as decisões tomadas no enredo: Guardião (branco), Justiceiro (cinza) e Executor (preto)
  • 20,000 pontos de experiência em  e 
  • Espada de Korasi
  • Dois Livros do Equilíbrio, que dão 50,000 EXP em qualquer habilidade de combate acima de 75.

0 comentários:

Postar um comentário