A Mão do Deserto (Quest)

A Mão do Deserto (Quest)

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Você vai precisar de: 17 de roubo,49 de artesanato,2 frascos vazios,1 vermelhora,1 alvamora,1 lente de lanterna,balde de areia e 5 runas da terra.
Recomendações: Amuleto da glória (4) ou 60 moedas e 4 teleportes para a torre de sentinela ou anel de duelos.
Objetivo: Descobrir quem matou o mago e o enterrou no poço de areia.
Ponto de partida: Bert,em yanille próximo ao poço de areia.
Inimigos: Nenhum.

Recompensa: 1 ponto de missão, 9.000 exp Artesanato, 1.000 exp Roubo, habilidade para pegar 84 baldes de areia com Bert por dia (ou 120 após o diário de elite de Ardonha).

Método:
 Mapa parcial da Quest.

Fale com bert em yanille, ele diz que encontrou uma mão no poço de areia,e diz para você ir falar com o capitão da guarda,ele está na taverna do dragão,ao sul do poço de areia.

Vá até lá,fale com o capitão,ele está bêbado,e não irá falar nada se você não der a ele uma garapa,se não tiver uma com você,você pode comprar uma com o garçom,dê a ele uma garapa e ele vai falar sobre a mão,e que tem algo a ver com os magos da guilda.

Vá a guilda de magia,toque o sino,um mago vai aparecer,entregue a ele a mão,ele fala para você falar com Bert de novo,fale com ele.

Agora,vá para brimhavem, na corporação de areia (ao norte da taverna), fale com sandy, mas ele não vai falar nada sobre a mão, furte uma carta dele e um pouco de areia, (você vai precisar da areia depois),e procure na mesa para achar outra carta,você terá a rota de bert e a rota de sandy.
Volte a Bert (você pode se teleportar para a guerra das cidadelas com o anel de duelos para ir para yanille mais rápido),entregue as rotas a ele e ele lhe dará um pergaminho mágico.

Volte a guilda e toque o sino,fale com o mago,ele lhe dará uma orbe,fale com ele de novo,dê um frasco a ele e ele irá te teleportar para porto sarim.

O soro da verdade:

Fale com Betty,e dê um frasco a ela também,ela te dará uma água engarrafada,use a vermelhora na água engarrafada e em seguida as alvamoras,você terá uma tintura rosa,depois use a tintura na lente de lampião,você terá uma lente rosa.

Fale com Betty novamente,ela vai colocar um frasco na mesa,fique na porta,e use a lente no balcão,e você terá um soro da verdade,mas ainda não está completo,fale com betty e ela vai adicionar a areia que você roubou de sandy, (se você não tiver a areia,roube de sandy em brimhavem),o soro da verdade agora está completo.

Descobrindo o assassino:

Vá para brimhavem,fale com sandy e tente distrai-lo com qualquer opção de diálogo,quando estiver distraído,use o soro no chá de sandy,ao lado dele,ative a orbe e fale com ele de novo,escolhe todas as opções,depois de conversar com ele vá a yanille,fale com o mago da guilda dos magos e entregue a orbe a ele, 4 runas da terra e um balde de areia,uma cena vai passar onde o poço de areia irá encher sozinho.

Guarde todos seus objetos e armas no banco e vá a entrana,procure a caixa de areia de lá e fale com Mazion,ele lhe dará a cabeça do mago.

Conclusão:

Volte para yanille e entregue a cabeça do mago para o mago da guilda,e você receberá a recompensa.

Parabéns! Missão completa!

0 comentários:

Postar um comentário