A Maldição de Arrav (Quest)

A Maldição de Arrav (Quest)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você vai precisar de:
Ter completado Em Busca da Múmia Perdida e ter completado de restaurar Senliten 100%, O Defesor de Varrock, Trolltalmente Apaixonado, A Lenda de Muspah, As Sombras de Mort'ton.

Ter os seguintes níveis: 66 de Roubo (pode ter bônus), 64 de mineração (pode ter bônus), 41 de Evocação, 61 de Agilidade (pode ter bônus), 64 de Força, 64 de Combate a distância (pode ter bônus), 37 de Extermínio.

Vai precisar dos Itens: Picareta (rúnica ou dragônica recomendável), 3 Demoras, Óleo sagrado (1) (Ver As sombras de Mort'ton), Anel da Vida, Balestra de MIthril ou melhor, Botas Isolântes (Equipamento de extermínio), Algibeira de Familiar ágil como Macaw (nível 41) ou Gafanhoto Voraz (nível 70).

Recomendações: Conjunto do deserto, vassoura encantada (para chegar a passagem shantay), moedas (para carpetes e passagem shantay), equipamento de batalha, comida, colar dos jogos (para as terras selvagens nível 12, templo do caos), botas de escaladas para o caminho das montanhas ou teleporte para Trollópolis (Requer em busca da Erva Perdida), cajado dramen/lunar para anéis de fadas (ou missão contos de fadas III completa). Amuleto Salve é útil.

Objetivo: Ajudar a preservar o coração de Arrav.
Ponto de Partida: Ali o Sábio em Nardah.
Inimigos: Arrav nv.180 (Ele se teleporta no meio da luta).
Recompensa: 1 ponto de missão, 30,000 exp em mineração, 14,000 exp em roubo,, 9,000 exp em combate a distância, agilidade e força, 4,000 exp em evocação e 2,500 exp em extermínio.
Método:

Itens na mochila: Picareta, Botas de escalada (ou Teleporte a trollópolis). Equipamento para a batalha (contra Arrav), Arrav é morto-vivo, então Amuleto Salve será útil. Lembre-se de ter sete espaços vazios também.

Você precisará de 10 ou mais Groselha dos Anões (m) se o seu nível de mineração não for 64 (super restauradores também ajudarão). São necessários cerca de 6-10 minutos com mineração 64.

Vá para Nardah (Anel de Fada DLQ) e fale com Ali, o Sábio em sua casa. Ele irá lhe dizer sobre os túneis de Trollópolis.
Depois disso, faça o seu caminho para Trollópolis/Burthope, e siga o seu caminho até o portão de Gelo no qual você fez durante Trolltalmente apaixonado (E Tesouro do Deserto, mas neste caso, NÃO pegue o caminho de Kamil).

Siga o caminho do mapa abaixo para a entrada do túnel para o Monte Trollweiss.
Chegando no portão de gelo, vá um pouco oeste e entre na caverna, passe pelos Trolls nv. 122 até chegar ao fim da caverna e sair no Monte Trollweriss. Chegando no monte, você encontrará diversos lobos. Vá direito a Leste para encontrar outra entrada do túnel. Entre nela (Ver entrada do túnel no mapa abaixo)

 Após entrar no túnel, "limpe" o seu caminho minerando as rochas, fazendo o seu caminho para a sala a leste na caverna. No caminho você encontrará 4 tabuletas que serão úteis mais tarde, é recomendável que você as pegue.

Assim que entrar na sala, vasculhe as estantes para encontrar as notas de Mahjarray (A-J), e então subas as escadas.

Você se encontrará num castelo onde Arrav está. Primeiro fale com ele. Arrav tentará controlar sua mente, mas não irá conseguir, então a batalha começa.

Arrav é nível 180 e ataca somente com corpo-a-corpo, então anti-atrito é recomendável. Quando Arrav tomar dano o sulficiente, uma pequena cena irá ocorrer onde ele controla a sua mente, mas logo em seguida é teleportado.

Agora vá a sala ao sul da onde você se encontra e vasculhe a tapeçaria na parede a oeste, próxima as velas. Você precisará de 2 espaços na sua mochila para isso. Você obterá a porta da base e os planos de segurança. Agora você já pode sair/teleportar para fora da base.

Itens na mochila: Planos de segurança, 3 Damoras, 1 óleo sagrado (1), 1 anel da vida. Moedas para carpete ou cajado lunar/dramen para o anel de fada ao norte de Nardah.

Agora volte a Nardah e fale com Ali, o Sábio. Mostre a ele os planos de segurança e uma cena irá ocorrer com cada armadilha dos planos.

Em seguida, vá a nordeste e entre na esfinge. Faça o seu caminho (Em Busca da Múmia Perdida) para a Rainha Faraó.
 Fale com ela, e pergunte como pode-se conservar o coração de Arrav. Ela dirá os ingredientes, que são 3 Damoras, 1 óleo sagrado e um anel da vida. Ela lhe dará um jarro canópico vazio.

Primeiro use o óleo no jarro, em seguida use (cuidado para não comer) as Damoras no jarro, e então use o anel da vida. Ele se tornará um jarro canópico completo. Retorne ele a Ali, o sábio.

Ele dirá também que antes de você voltar a base, você leve alguma forma de proteção contra choques elétricos, uma balestra com arpéu, e uma forma de vigilância.

Preservando o coração de Arrav:

Itens na mochila: Botas isolântes, algibeira de Macaw (41) ou Gafanhoto Voraz (70), balestra, arpéu, chave da base, jarro canópico completo. Itens que aumentam o seu nível de roubo, agilidade e combate a distância caso não tenha os níveis necessários.

Vá para o templo do Caos nas terras selvagens e desça o alçapão para a Base de Zemolregal (O Defensor de Varrock).
Corra dos Zumbis Reforçados nv. 85 , passando pelas barreiras até encontrar a terceira porta, de metal, então use a sua chave da base para passar por ela.

Vá para leste, numa pequena sala com o fogão. Cuidado para não passar pelas armadilhas detectores de humanos. Equipe a suas botas isolantes e entre no cano no lado sul da sala para ir para os esgotos.

As botas irão proteger você completamente. Caso você entre aqui sem as botas ou tire as botas a qualquer momento, você será mandado de volta para a entrada dos esgotos e tomará 150 de dano. (Você pode descansar normalmente).

Continue pelos esgotos até você encontrar um Killerwat engaiolado e um cano para a próxima sala. Tente passar por ele e uma mensagem irá alertar você para tentar usar alguma forma de vigilância antes. Evoque um Macaw ou Gafanhoto Voraz na frente do cano e interaja com seu Familiar para acessar a vigilância.

Uma cena irá ocorrer, mostrando alguns zumbis. Clique em continuar e os zumbis irão se mover, mantendo o caminho livre e você passará pelo cano. Nota: Não dispense o seu familiar, pois você poderá precisar dele.

Em seguida, vá para o sul e vasculhe as mesas para obter notas (K-Z) e algumas notas de código. Arrombe o cofre na parede ao sul desta mesma sala para obter uma senha. Leia-a e anote a sua senha com quatro letras. Vá para o norte, perto da grande sala e investigue o identificador de senha.

Você precisa colocar a senha correta em 5 minutos, ou os zumbis irão retornar e te jogar para fora da sala.

Para colocar a senha correta, primeiro escolha a primeira letra do seu código que você anotou, em seguida, mova com as setas do lado direito-cima para escolher o número mostrado no identificador. O último número de cada letra é o número que será usado na senha.
Por exemplo, o seu código é AGEB: Clique na Letra A, em seguida use as setas do topo-direito para tirar os número que não são corretos. Deixe somente o número correto, que é o primeiro número mostrado no identificador. Em seguida, clique na letra G e repita o processo, assim como a letra E e B.

Após isso, a porta se abrirá.

Agora, equipe o seu arpéu e sua balestra e atire no cano superior para passar das armadilhas. Poção do Arqueiro e Agilidade serão úteis, já que é necessário 64 de força, 64 de combate a distância e agilidade 61 para passar.

Clique no pedestal e você colocará o coração de Arrav no jarro canópico. Teleporte-se para fora e fale com Ali, o Sábio em Nardah.

Parabéns, missão completa!

0 comentários:

Postar um comentário