O Golem (quest)

O Golem (quest)

sexta-feira, 15 de julho de 2011






Você vai precisar de: 25 roubo,20 artesanato,1 frasco vazio,1 papiro,1 cinzel,4 argilas macias e pilão.
Recomendações: Odres de água cheios (4-5),conjunto do deserto,teleportes para varrock.
Objetivo: Ajudar o Golem a cumprir a missão de derrotar um demônio.
Ponto de partida: Golem,nas ruínas de uzer,no deserto.
Inimigos: Nenhum.

Recompensa: 1,000 exp em artesanato,1,000 exp em roubo e 1 ponto de missão.

Método:

Fale com o Golem que está nas ruinas de uzer,ao sudeste da passagem de shantay.


Ele vai falar que precisa ser concertado,use uma argila macia no Golem,o personagem irá concertá-lo automaticamente.

Depois de o ter concertado, ele irá falar sobre um demônio,e irá pedir para você abrir um portal para ele matar o demônio. Procure perto da escada e pegue um cogumelo preto,você irá precisar dele depois.

Agora,dessa as escadas,vá a noroeste,e pegue o utensílio estranho no chão.Suba as escadas novamente e vá para o oeste,você vai achar uma carta no chão, pegue-a, leia a carta, ela é de uma mulher chamada Elissa.

Vá para o sítio de escavação, procure por Elissa, fale com ela sobre a carta, ela vai dizer que as notas da expedição do seu marido estão no centro de exames.


Vá para o centro de exames e procure em uma estante na parede sul,no canto,leia o livro e volte para Elissa,ela irá dizer que a estatueta está no museu de varrock.


Vá para o museu e fale com o curador sobre a estatueta, ele vai dizer que está no andar de cima,mas não deixará você levá-la.


Roube uma chave do curador (requer nível 25 em roubo),vá ao andar de cima e abra o mostruário da estatueta (o ultimo da primeira fila,perto do historiador Minas).

O portal para o demônio:

Volte a uzer,dessa as escadas,coloque a estatueta no espaço vazio (no centro da grande sala)e certifique-se de virar todas para o norte (de frente para o portal),o portal irá abrir, entre, e você verá um esqueleto, examine-o e você vai descobrir que o demônio já morreu.

Volte para o golem, diga a ele que o demônio já está morto, mas ele não vai acreditar em você.

Vá para noroeste e procure uma fênix do deserto, perto do local de mineração, e arranque uma pena dela.


Volte para uzer,use o cogumelo preto no pilão (certifique-se de ter um frasco em seu inventário!)você terá um frasco com um líquido escuro,use o frasco na pena da fênix,e use a pena no papiro,você terá um papiro escrito que a missão do golem está completa.

Conclusão:

Use o utensílio estranho no golem e rapidamente use o papiro também ele será reprogramado e dizer que a missão está completa, você receberá sua recompensa.

Parabéns! Missão completa!

0 comentários:

Postar um comentário