O ogro vai a caça (Quest)

O ogro vai a caça (Quest)

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Você vai precisar de: 5 de arco e flecha ,30 de combate a distancia,30 de culinária,machado,faca,cinzel,64 penas, 5 ossos de lobo, tomate, repolho, cebola, batata, folhas de equa.
Recomendações: Habilidade para matar 5 lobos ou mais nivel 64
Ponto de partida: Fale com Rantz, Sudeste de Yanille.
Inimigos: Lobos nivel 64

Recompensa: 2 pontos de missao,262 pontos de exp para arco e flecha,735 para combate a distancia,1,470 de exp para culinaria e habilidade para fazer flechas de ogro.

Método:

Vá para sudeste de Yanille,e fale com Rantz. Ele vai falar sobre você fazer para ele alguns
"furadores" para caçar pássaros bicudos, ele não aceita nenhum pré-cozido ou comprado. Para fazer "furadores" você vai precisar de ossos de lobo, penas e lenha de árvore dolorosa.


Mate os lobos de nível 64 para ganhar alguns ossos de lobo. Use seu cinzel nos ossos para obter 2 a 6 ossos para obter pontas de seta. Faça cerca de 15 desses.
Agora retorne para Rantz e corte algumas Árvores dolorosas. Use sua faca nas lenhas até você conseguir cerca de 15 eixos de flecha. Use as penas nos eixos e use as pontas nessas Flechas Incompletas. Use as penas. Agora você tem flechas de ogro a sua disposição. Fale com Rantz e ele irá pegar 6 ''furadores'' de você.

Rantz vai falar com você sobre a isca. Tenha certeza que você escolheu todas opções, mesmo as que não fazem nenhum sentido. Entre na caverna de Rantz ,ela se localiza ao norte de Rantz. Fale agora com os dois Ogros na caverna e então procure o baú que contém um fole no canto do Noroeste.

Vá andando abaixo dos lobos até encontrar um lago de pântano com bolhas de pântano. Use seu fole nas bolhas do Pântano. Encha o fole com gás de Pântano, e então use isso nos sapos do pântano, para infla-los. Capture 3 desses e volte para Rantz.

Rantz vai apontar para fora da sua área de caça e te perguntar se você pode colocar as iscas lá.
Selecione a opção soltar nos sapos inflados.
Depois de colocar as 3 iscas, um pássaro vai eventualmente aparecer. Fale com Rantz imediatamente e convença ele que você pode usar o arco de ogro.

Equipe as flechas que você fez para Rantz e atire com o arco de ogro no pássaro que foi capturado pela sua isca. Comnível 30 de combate a distancia, você deve gastar n máximo de 4 à 5 hits.
Se você for sortudo, 2 à 3 hits deve matar o pássaro. Você deve matar ele rápido se não você terá que ir e coletar mais Iscas. Vá em cima da Corpo do pássaro e arranque as penas dele e colete a carne dele.

Fale com Rantz; Ele vai falar para você cozinhar a carne do pássaro para o filho dele. Vá ao norte de Rantz e cozinhe a carne.
Você vai ser avisado para obter 3 dos 6 ingredientes: folhas de equa, tomate, batata, cebola, repolho . Cozinhe a carne com os temperos corretos na fogueira do Rantz e fale com Rantz.

Missão completa!

0 comentários:

Postar um comentário