Contos de Fadas I (Quest)

Contos de Fadas I (Quest)

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Você vai precisar de: Quests A Cidade Perdida e O Espírito da Natureza completas. Precisará de pá, Amuleto do Fantasmês, Cajado Dramen, uma Tesoura de Jardim.
Recomendações: Anel do Explorador 3, Teleporte para Ardonha, Yanille, Varrock, Falador e Camelot. Equipamento necessário para derrotar um monstro nível 111.
Ponto de Partida: Martin, o agricultor mestre - Vila Draynor.
Inimigos: Golem nível 111.

Recompensa: 2 pontos de missão, 3,500 exp para Agricultura, 2,000 exp para Ataque, 1,000 exp para magia, alicate mágico.

• Método:

- Comece a quest falando com o Martin no mercado da Vila Draynor (você não deve ter roubado ele recentemente, ou ele não vai falar com você). Ele vai dizer-lhe que os jardineiros estão sofrendo as más colheitas, e pede-lhe para falar com outros agricultores para obter mais detalhes.

- Você pode falar com qualquer agricultor, e você precisa falar com 5 deles.

- Alguns agricultores sugeridos:
• Ao lado do bar em Port Sarim,
• Parque em Falador,
• Perto do local de plantar árvore em Varrock,
• Ao norte de Catherby (teleportar para Camelot)
• A oeste do Ectofuntus se você tiver um ectophial

-Você também pode falar com outros agricultores. Pergunte se eles são um membro do Grupo de grandes jardineiro. Eles vão dar-lhe todas as razões diferentes, mas o último sugere que todos os problemas podem estar relacionados com as fadas. Lembre-se que se tiver qualquer coisa crescendo perto deles, não aparecerá a opção da Quest.

- Volte a falar com Martin, que vai dizer que você deve falar com uma fada.

- Problemas com as fadas -

Você vai precisar neste passo de: Pá, Alicate, Cajado Dramen ou Cajado Lunar

- Leve seu cajado Dramen ou cajado Lunar e vá para Zanaris (consulte a quest A Cidade Perdida).

- Vá para a Sala do Trono em Zanaris. Você pode perceber que a rainha está em falta, então fale com o Poderoso Fadão. Ele informa que o Fada Rainha está doente.

- Você precisa falar com a Fada Nuff, que está localizada ao norte do banco em Zanaris. Ela lhe dará uma lista de sintomas e pedir-lhe levá-los a um mago chamado Zandar Horfyre.

- Zandar Horfyre está localizado no piso superior na Torre dos Magos Negros a oeste de Falador. Fale com ele e ele vai pegar a lista de sintomas. Ele sugere que você procure um necromante chamado MaLignus Mortifer, que lutou contra um golem há muito tempo.

- Malignius Mortifer está a noroeste de Port Sarim, sul de Falador, juntamente com os quatro aprendizes elementais. Diga-lhe que você precisa ajudar a combater o golem. Ele vai ajudar se você trazer a ele um crânio de um túmulo perto da Mansão Draynor.

- Vá para o lado norte da mansão (dentro da cerca em torno dela), e você vai encontrar um túmulo. Use sua pá para cavar sobre o túmulo para obter o crânio.

Você pode adquirir uma pá agora de duas maneiras: Se você tem uma armazenada num Leprechaum, existe um leprechaum na parte esquerda da mansão, e uma pá aparece num quarto na mansão do lado direito.

- Tesouras Mágicas -

- Leve o crânio de volta para Malignius Mortifer. Ele diz que você vai precisar de um par de tesouras de podar mágicas para combater o Golem. Ele irá pedir-lhe para obter três itens, além de um par de tesouras de podar, e levá-los para o Espírito da Natureza para que ele possa realizar a cerimônia. Os itens são diferentes para cada pessoa.

Atenção: Como você faz o seu caminho através do pântano ao Espírito Natureza, comidas começarão a apodrecer. Portanto, é aconselhável ter consumíveis extras.

Você vai precisar neste passo de: Tesoura de Jardim, os seus 3 itens adicionais, amuleto Fantasmês.
- Depois de ter todos os itens, encontre o acampamento do Espírito da Natureza (veja em O Espírito da Natureza Quest), e entre ele. Certifique-se de usar o amuleto Fantasmês, e fale com o espírito. Se você tem todos os itens necessários, ele encanta a sua tesoura. A tesoura agora terá uma cor verde.

- Combate ao Golem -

- Vá ao banco de Zanaris. Pegue todo o seu equipamento para matar o Golem nível 111.

- Vá para a parte sul do Zanaris, perto do altar Cósmico, e você verá uma abertura na parede que você pode espremer. Em seguida, siga pelos túneis até chegar ao nível ao Golem, em uma câmara no final dos túneis. Mate-o, e lembre-se de carregar seu alicate mágico a todo momento.

- Depois de matar o Golem, ele vai deixar cair o alicate da Rainha. Leve a tesoura de volta a Fada Madrinha para completar a missão. Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário