Um templo em senntisten (quest)

Um templo em senntisten (quest)

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Você vai precisar de:martelo,corda,pá, runas da lei, runas do ar. 50 de oração, ter completado tesouro do deserto, a missão do monge, maldição de arrav e ter 125 kudos com o museu de varrock.
Recomendações: Comida, arma e armadura,moedas e habilidade para enfrentar vários inimigos nível 100+.
Ponto de partida: Ali, o sábio na sua casa, em nardah.
Inimigos: Demônio de gelo nível 177 , karil nível 98, ahrim nível 98, verac nível 115, torag nível 115, guthan nível 115, dharok nível 115.

Recompensa: 2 pontos de missão, uma lâmpada de 23,000 exp, 2 lâmpadas de 20,000 exp para habilidades de combate acima do nível 50, 10,000 exp para oração, acesso ao templo de senntisten e acesso as maldições antigas (de oração).

Método:



Fale com ali,o sábio em nardah,ele vai falar que alguem chamado dr. nabanik pediu sua ajuda, e que ele pode ser encontrado no centro de exames, ao sudeste de varrock. Ele vai te dar um amuleto que permite você chegar mais rápido no centro de exames.

Fale com o dr. nabanik no centro de exames, ele vai revelar que ele é azzanadra (da quest tesouro do deserto), ele vai dizer que precisa da autorização do arqueólogo chefe para poder reconstruir o templo, e pedirá para você pegar uma autorização com o chefe.

Dr nabanik vai falar sobre suas qualificações, você deve se lembrar, pois você será questionado sobre isso.

Fale com o arqueólogo chefe no centro de exames, diga que dr. nabanik vem estudando as pirâmides, e que ele é um especialista nas religiões do deserto.Depois de convencer o arqueólogo chefe que dr. nabanik é confiável, ele vai lhe dar o certificado

Leve o certificado para o dr nabanik, ele vai o levar e dizer para você encontra-lo no andar subterrâneo do sítio de escavação, se você não tiver uma corda, pode pedir para ele te dar uma

Agora, vá até o guincho na parte noroeste do sítio, como mostra a imagem:



Lá em baixo, caminhe até o altar e fale com azzanadra (dr nabanik), pergunte o que ele precisa, ele vai dizer que precisa de um objeto das catacumbas e um chifre gelado.

Nota: você deve falar com azzandra sobre cada item antes de ir o pegar, se não, eles não estarão disponíveis!

Ícone das Catacumbas:

Vá para a moritânia, nas catacumbas, leve uma pá, arma, armadura, comida e poções (inclusive de oração).

Existem seis catacumbas ao total, cada uma com um irmão diferente. Todos eles possuem um estilo de combate e uma habilidade especial diferente.

Dharok: É um dos mais perigosos, anti-atrito é extramamente recomendável, pois a habilidade dele é aumentar o dano sempre que o HP dele diminuir, quase sempre lhe matando em um golpe. A magia é eficaz nele.
Karil: Usa ataque a distância e ataca bem rápido. Sua habilidade é diminuir a agilidade em 20%. Corpo-a-corpo é aficaz nele.
Torag: É o menos periogoso. Sua habilidade é acabar com a sua energia para correr. Ataca com corpo-a-corpo.
Guthan: Oração anti-atrito é muito recomendável nele, pois sua habilidade é se curar 1:1 com o dano que ele causa. (Ex.: Ele lhe tira 200 de dano e ganha 200 HP)
Verac: Magia contra ele é eficaz. Sua habilidade é ignorar oração de proteção, mas anti-atrito ajuda a reduzir o dano.
Ahrim: Ataca com magia. Deixe-o por último pois ele é o guardião do baú das catacumbas, onde você pega o ícone das Catacumbas. Ele fica no monte do meio, e no centro do labirinto.

O Labirinto não é muito difícil. Tente chegar na parte do centro dele, onde terá um enigma de lógica para abrir a porta, em seguida, Ahrim deve ser derrotado, e então o baú dos irmãos, onde você irá ganhar o ícone e talvez outros prêmios valiosos.

Nota: não é 100% a chance de você receber um objeto das catacumbas se você não tiver matado todos os 6 irmãos, se não conseguir, terá de fazer o processo todo novamente.

Chifre glacial:
Antes de tudo fale com azzanadra para você ganhar uma orbe de fogo. Nessa parte, você será alvo de dragões de aço, demônios da água e demônio de gelo por isso, comida, arma, armadura e um escudo anti-dragão e poção anti-fogo são ALTAMENTE recomendáveis. Fora isso, você terá que passar pelas terras selvagens.

Importante: Leve runas para garra telecinética. (Uma runa do ar e uma da lei já bastam, mas é recomendável levar algumas extras) e um martelo (ambos podem ser obtidos nas caixas da fortaleza, mas não é 100%)

Chegando a fortaleza de ghorrok: você terá que ir pela terra selvagem, o risco é muito grande de você encontrar fantasmas no caminho. Você pode usar a alavanca de Ardonha para encurtar o caminho e correr menos risco.

Localização da fortaleza:

Após chegar na fortaleza, você encontrará muitos Guerreiros do gelo e perceberá que a entrada para a área da fortaleza é bloqueada por um grande bloco de gelo, derreta-o com a orbe de fogo obtido com azzanadra, usando-o com o pedestal perto do bloco.

Agora, clique para passar do lado do bloco.

Vá para a entrada do castelo, ao sul dele, cuidado com os dragões de aço, entre nela e suba as escadas a oeste. Em seguida, vá ao sul, e depois leste, em seguida, desça as escadas. Ignore a porta trancada, e suba a parede logo ao lado dela. Em seguida, passe pelos pedestais arruinados, e desça o baluarte arruinado para chegar a um alçapão. Entre nele.

A masmorra é um enigma, onde você tem que derreter o gelo com os globos de calor para prosseguir.

Aqui está um mapa da masmorra até chegar ao demonio de gelo:




Marrom: pegue seu primeiro globo aqui.
Vermelho: coloque o globo aqui.
Preto: caminhe a esta sala, pegue seu globo que você colocou no ponto vermelho e o coloque aqui.

Branco: Pegue um globo aqui.
Verde: coloque-o aqui.

Azul: recuperar o globo a partir deste ponto (com a garra telecinética) e deixe a masmorra na maneira que você entrou. Escale a parede e coloque no pedestal quebrado no chão. Empurre o pedestal, desça o muro de volta para a masmorra.
Amarelo: Leve o globo para o ponto laranja e o coloque no cano, então use um martelo.

Para melhor explicação, aqui vai um passo-a-passo, lembre-se de ignorar todos os demônios de água/gelo.
Assim que entrar na primeira sala, vá para oeste e pegue a orbe de calor, volte até a primeira sala e coloque-a no pedestal do lado leste da sala. O bloco de gelo irá derreter, se transformando num demônio de água. Corra até a sala liberada, e dentro dela, use Garra telecinética na orbe da sala anterior para pegá-la (e o demônio da água se transformará num demônio de gelo, se caso ele não tiver sido derrotado).
Você estará trancado numa pequena sala. Use a orbe de calor no pedestal próximo para descongelar a porta do alçapão. Desça.
No segundo andar, vá ao sul e pegue a orbe de calor. Volte para a sala ao norte e coloque a orbe no pedestal dela. Agora vá ao leste, passando por um longo corredor, e pegue a Orbe de calor Imperfeita do pedestal.
Agora volte para o primeiro andar de todos, para o andar térreo da fortaleza (andar do alçapão).
Suba a parede arruinada, e vá leste, onde você encontrou os pedestais arruinados. Use a orbe imperfeita no encaixe de orbe arruinado (o pequeno), não use no pedestal arruinado ou nada acontecerá. Em seguida, empurre-o.
Agora retorne para a masmorra (Escolha SIM quando for entrar no alçapão) e retorne até a sala onde você pegou a orbe imperfeita.
Então, vá sul e depois oeste e pegue outra orbe no pedestal. Agora volte para o corredor, indo em direção a leste, e (com o ângulo certo na câmera), você verá um cano na parede ao sul. Use a orbe de calor nele, ela ficará entalada, então use o martelo nela para fazer ela se encaixar no pedestal da sala ligada ao cano.
Agora vá a sala onde a orbe entrou. Basta voltar a sala a oeste, ir leste no corredor ao sul e passar pelo demônio de água. Apenas suba a escada.
Na última sala, vá a oeste para encontrar o demônio de gelo nv. 177. Derrote-o e pegue o chifre glacial que ele deixará cair. Agora você pode sair da fortaleza do modo que quiser.

Finalizando o altar:

Volte a azzanadra, e ele vai ter o altar restaurado, mas ele precisa de mais um item.
Volte ao guincho e um assasino vai aparecer, o mesmo que te enganou na Missão do Monge, ele lhe dará o item que ele roubou na mesma.
Uma vez que você tem os itens, desça o guincho e uma cena vai aparecer, onde azzanadra fará contato com zaros.

Agora, você receberá sua recompensa.

Parabéns! missão completa!

1 comentários:

luiz disse...

vlw ae clan nice blog e nois



por peshawar hit forever !!

Postar um comentário