§ Estamos recrutando §

§ Estamos recrutando §

terça-feira, 31 de maio de 2011

Clã Dh:
Nosso clã busca ser uma equipe limpa por isso todos os membros que se juntarem ao clã ,será avaliado por um de nossos administradores. Apos essa verificação e sua permanência no clã,conseguira seu rank sempre de acordo com seu nível.

O clã possui bom relacionamento entre os membros, temos membros de varias faixas etárias não julgamos níveis e sim atitudes pois presamos a amizade e respeito acima de tudo
Será inadmissível qualquer ofensa no 
clã Dh:Causadores serão expulso permanentemente.

4 comentários:

AJSProduções disse...

eaew galera sou novo no clan!!! estou bem feliz sendo parte dessa familia! =D

Gabriel (x AfTerLifeR) disse...

galera to afim de participar do clan aonde posso ser recrutado?

Gabriel (x AfTerLifeR) disse...

queria participar do clan onde e como posso ser recrutado... se quiserem me add ai Billy Candle

matheus alencar disse...

como entro no clan estou a fim de contribuir muito para a familia dh, meu nick do jogo e Prestigio estou a espera de um contato de vocês

Postar um comentário